Nove anos =)

Há exatos nove anos eu estava me casando!!! A essa hora eu estava tensa, me aprontando, me preparando para dizer o sim!!! O tão esperado sim!!!!
Quantos dias já se passaram.... quantas discussões, desentendimentos, noites e dias de amor, olhares de cumplicidade, leituras de pensamentos, sonhos e projetos que não deram certo, quantos outros que deram....
Muita coisa já aconteceu e muita coisa ainda tem para acontecer.
O que eu só quero dizer é que o AMOR sempre prevalece. Graças a Deus. 
Nove anos é a idade de uma criança. E é assim que o nosso casamento é: uma criança!!! Que cresce dia-a-dia, hora após hora, que aprende a todo momento, a todo instante, que testa os limites e a paciência do outro, que pede, que exige, que faz birra, mas que também dá carinho, que também é amor. Uma criança que não sabe a hora de parar, mas que sabe que tem um porto seguro e em quem confiar.

Amo meu marido, amo estar casada com ele, amo tê-lo ao meu lado pra falar e até mesmo pra me calar. Amo ser amada. Amo ser eu mesma, todos os dias. 

Casamento é isso: é união de jeitos, de gênios, de defeitos... é a soma de qualidades, de juízos, de essência. É a unificação de dois seres totalmente diferentes pra mostrar que tudo pode dar certo. Com a Graça e as Bênçãos de Deus.





Encontrei vários textos, várias músicas falando sobre o amor! Mas essa do Jota Quest traduz bem o que a gente vive quando se vive a dois. São tantos pensamentos, tantos questionamentos.... A gente quer ser, muitas vezes, aquilo que não somos. Queremos entender algo que não é pra ser entendido. Nos novos tempos,  casam-se hoje e se não der certo separam-se amanhã. As coisas não podem ser desse jeito. O casamento não acontece de um dia para o outro, assim como o amor. É tudo uma questão de tempo...



O sorteio ainda está acontecendo.... participe:


8 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

oow que lindo *-*
Que esse amor dure por muitos e muitos anos;
parabéns. *-*

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Aiiii que lindosss

Parabéns!!

BEijos =) E que Deus abençoe todos os dias seu casamento..beijos

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Que lindo Fabi....realmente amiga 9 anos é a idade de uma criança....e que vcs possam ver essa criança virar adolescente....se formar, casar, e dar netos e bisnetos à vcs....
felicidade amiga....e um maravilhoso e abençoado natal e que 2012 venha carregado de muitos sonhos possiveis e realizaveis na vida de vcs....
Te adoro muito....

Juliana Nascimento disse... [Responder o Comentário]

Oie Fabi!
primeira vez comentando aqui no seu blog, mas já quero dizer que gostei de tudo por aqui.

Parabéns pelo aniversário de casamento! Que venha bodas de prata, ouro e diamante e que vocês sejam muito felizes. Nos dias de hoje o amor esta perdendo o valor, por isso desejo que o amor de vocês se fortaleça e cresça cada vez mais!


Aproveitando desejo Também um feliz Natal e um ano novo abençoado!


Beijos,
Jú!

Déa Prado disse... [Responder o Comentário]

Parabéns Fabi...
Arrumar um amor para chamar de seu e viver com ele esses anos todos tem que ser comemorado mesmo
Beijos

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Oi fabi... que legal! Meus mais sinceros votos de muitas felicidades para vcs. Parabéns! Que Deus continue iluminando e abençoando a vida de vcs.
bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi...
Feliz ano novo para vc e sua família.
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Querida Fabi,
parabéns pelos 9 anos de casada e um Feliz 2012 prá vc e toda sua família!
Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...