Resultado do sorteio.

Conforme o prometido, finalmente, o resultado do sorteio.
Antes de dizer quem foi a ganhadora, eu queria dar uma explicação. A princípio o sorteio, na verdade, seria a escolha da resposta mais criativa referente a pergunta: "O que faz a sua vida acontecer?". Porém, as respostas foram muito parecidas entre si. Tinham a mesma essência. E tanto eu quanto as pessoas que me ajudaram, tivemos muita dificuldade em escolher. Por esse motivo e para não ser injusta com ninguém, achei que seria melhor sortear mesmo, através do bom e velho http://www.random.org/
E foi o que fiz. O critério para numerar os participantes foi a ordem de postagem dos comentários, sendo o primeiro o mais antigo e o último o mais recente. Como foram poucos os participantes, os concorrentes foram de 1 a 8. Eu só contei os comentários que continham a frase para participar. Os demais, claro, não foram inclusos.
Segue a ordem dos participantes:

1- Ich,Hausfrau
2- Sonica
3- A Designer de Joias
4- Déa Prado
5- Um dia de cada vez e sempre
6- Juliana Nascimento
7- Flor
8- Sil

E o resultado do random foi o nº 2!!!
Sonica foi a sorteada e ganhará um dos livros que dei como opção.
Parabéns, Sonica!!!!

Eu filmei o sorteio e postei na página do Blog no Facebook conforme o link a seguir: http://www.facebook.com/ehavidaacontecendo?sk=wall

PS. A 'filmagem' não ficou lá essas coisas. Estava sem minha máquina e acabei usando o tablet. Foi bom pra saber que esse meu tablet, definitivamente, não presta pra filmar!!!



Bom, isto é tudo. Agora é pensar no próximo sorteio....


3 comentários:

Aline Cuerci disse... [Responder o Comentário]

aee parabéns Sonia *-*

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Ah que pena (pra mim) que não ganhei o livro, hehehe... mas fico feliz pela ganhadora! bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Olha eu aqui, a ganhadora!!!
Obrigada Fabi, e obrigada Aline, vou lá conhecer seu blog, viu?
É o terceiro livro que ganho em sorteio de blog!!!
Penso que é por gostar tanto de livros, que eles me vêem, e já dizem: vou lá prá casa da Sonica!!
Beijinhos e
Uma deliciosa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...