Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

Ok, gente, dessa vez eu sumi mesmo! Mas por motivos de força maior. Pra quem não sabe ainda, desde o meu último post minha vida virou de cabeça pra baixo e agora está voltando ao seu eixo, Graças a Deus.
O primeiro grande baque foi o infarto do meu pai :( Isso no dia 11/06... Gente, nunca senti algo assim tão forte.... perdi o chão, literalmente. Foram dias de medo, angústia, sofrimento, dúvida... dias que pareciam intermináveis... Foram 9 dias de internação, mais outros tantos de espera até chegar o dia da cirurgia de revascularização que aconteceu em 04/07. Depois, outros tantos dias de hospital, mais outros tantos dias de restabelecimento.... Existe, agora, um complexo viário no coração do meu pai :) Foram 5 pontes, sendo 4 safenas e uma mamária. Foram 5 horas e meia de cirurgia que parecia não ter fim... E quando tudo tinha terminado e estávamos começando a respirar aliviado, o meu sogro também teve um infarto e passou pelo mesmo processo do meu pai: internação, espera, cirurgia.... quanta coisa tudo junto ao mesmo tempo.... O quadro foi um pouco mais ameno, foram só três pontes... mas o processo era o mesmo. 
Ufa!!! E quando tudo parecia que tinha voltado ao normal, o meu pai precisou ser internado novamente!!! A perna que ele fez a safena, acabou demorando pra cicatrizar e aconteceu que ele contraiu erisipela!!! Mais alguns dias de internação e depois mais outros tantos dias tomando medicamento injetável em casa!!! Nossa, já chega, né!!!
Agora, parece, que tudo está mesmo voltando ao normal. A perna do meu pai melhorou, meu sogro também já está bem e é a vida acontecendo....
Eu, pra quem não sabe, estou estudando :) Voltei a fazer meu curso de inglês e com força total. Dona de casa, com filha, marido, estudo fica mesmo complicado de entrar e escrever nesse cantinho que eu tanto amo :) Mas o que se há de fazer se o dia só tem 24 horas!!! Ainda não aprendi a dividir adequadamente.... será que um dia aprendo?!
No mais, estamos indo... pra onde eu não sei, mas estamos indo...
E quanto ao título.... sei lá, me veio na cabeça. Pra refletir, pra internalizar, pra justificar.... Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Sábias palavras.... Tudo vale mesmo a pena??!! E o que é uma alma pequena??!! Deixo pra pensar no fim de semana e depois eu posto aqui a conclusão a que cheguei.
Enquanto isso, só posso me desculpar pela longa ausência e pelas palavras, talvez, sem nexo. Mas se tudo vale a pena.... então, está valendo :)
Bom fim de semana pra todo mundo e até a próxima (espero sem tanta demora)

3 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Nossa deve ter sido ficil mesmo pra vc tudo isso acontecer em seguida. Mas isso é Deus provando a gente. Ainda bem q no fim deu tudo certo. Que seu pai e seu sogro estejam bem viu ?!
bjos e bom fim de semana.

http://alinecuerci.blogspot.com/

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Querida, cadê vc???
Feliz 2013 prá vc e familiares!
Bjs,

Gabriele Siemens disse... [Responder o Comentário]

Adorei o blog...mas estou sentindo falta das atualizações ! Estou te seguindo !!!

Segue o link do meu blog:
http://leidaatracaopura.blogspot.com.br/

Abraços !!

Se tiver interesse me segue, vejo que é uma blogueira antiga e experiente...poderia me deixar um comentário com seu parecer?

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...