O prêmio foi entregue ;-)

O último sorteio do blog foi finalizado, como todos devem saber. E o prêmio já foi entregue. A ganhadora, como também já foi anunciado, foi a Sonica (http://adeliciadesermulher.blogspot.com.br/). Assim que ela postar fotos do prêmio eu volto aqui pra avisar vocês. Só quero mesmo é mostrar que os sorteios aqui são idôneos e confiáveis. Nos próximos, podem participar sem medo, ok. Sei que esse negócio de internet e sorteios são sempre balelas e muitos dão até pra desconfiar. Mas como gosto das coisas bem certinhas, faço questão de avisar que por aqui o negócio é sério e sem marmeladas. Ela escolheu o livro da Lya Luft - A riqueza do mundo. Ótima escolha. Numa outro post falo sobre o conteúdo dele. 
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Olá querida Fabi,
vou tirar sim uma foto da minha mão segurando o livro que ganhei, aguarde só um pouquinho! Já comecei a ler e estou adorando!
Bjs,

Ich, hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, que saudade... tudo bem? Amiga, não desconfiei da idoneidade do seu sorteio, viu! E li no outro post como a sua vida tá corrida... menina, fiquei cansada só de ler a quantidade de tarefas que vc tem que realizar no dia, hehehe... mas fico contente que vc esteja fazendo algo que te proporcione satisfação, como as aulas de inglês... é muito bom a gente ter um tempo só pra nós. bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...