A autora do blog

Eu sou a Fabiana. Sou casada, mãe, professora, dona de casa, motorista e mais um monte de outras coisas. Afinal, qual mulher hoje em dia que não realiza mil e uma utilidades, não é mesmo.  

Sou formada em Letras. Iniciei outros dois cursos superiores, mas não consegui concluir. Hoje trabalho como professora e também sou estudante. Já trabalhei com telemarketing, como vendedora de loja de roupa, como auxiliar de uma administradora de flats, no departamento comercial de uma empresa de plano de saúde, de escriturária bancária, de auxiliar administrativa. Mas eu gosto mesmo é de ler e escrever e o blog surgiu num desses momentos: pra suprir a vontade de escrever. É escrevendo que eu consigo me expressar, me desligar do mundo e dos problemas e me realizar um pouco mais. 

Pra encerrar, vou deixar aqui uma frase de um pensador chamado M. de Combi. Essa frase anda comigo há muitos anos. Ela tem um mistério, deixa uma questão no ar. Bom pra pensar. Gosto de filosofar e cada vez que leio essa frase, algo me toca.

"Algum dia, e em algum lugar, infalivelmente você se encontrará consigo mesmo. Só depende de você, que seja a mais amarga de suas horas ou o seu melhor momento".

É isso aí. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...