Passeio a Bienal, não tem igual!!!

Aproveitando o post anterior, queria compartilhar aqui o passeio que fiz semana passada com meu marido e minha filha a Bienal. Foi bastante cansativo, mas muito, muito gratificante. 
Chegamos por volta das 11h da manhã. Foi um domingo. O dia estava quente e bem ensolarado. Tinha muita gente lá dentro e muita gente pra entrar, mas não havia filas. Estava tudo tranquilo. A Vitória estava no paraíso: com tantos livros diferentes, coloridos, teatrinhos e personagens infantis em 'carne, osso e fantasias' ela não sabia onde ir primeiro. Andamos muito e paramos em muitas livrarias. Em todas ela queria ver os livros, folhear, pegar, mexer, abrir, montar... Cada um mais lindo e chamativo que o outro. Difícil mesmo foi escolher um para comprar. Em todos os estandes que ela entrava, ela queria sair com pelo menos um livrinho. O pai dela não sabe dizer não. E com essas e com aquelas, ela saiu com vários livrinhos, CDs, livros para colorir. E eu, amante da leitura, não pude comprar nem um livro sequer. Toda a cota foi para a 'princesinha'. Os pais sempre abrem mão das suas vontades e desejos pra satisfazer as vontades e desejos dos filhos, não é mesmo.
Bom, depois de mais de cinco horas andando no Anhembi, a pequena cansou e quis ir embora pra casa. Achamos ótimo, claro. Estávamos todos exaustos. Mas a hora de ir embora desse lugares não é tão simples assim. Debaixo daquele sol forte, agora, cansados e querendo esticar as pernas, andamos de volta até o estacionamento e esperamos por mais de trinta minutos o manobrista trazer o veículo para, finalmente, irmos embora para casa. Ufa. Nem precisa dizer que ao chegarmos em casa, foi banho, pijama e cama para os três. Agora, é esperar a próxima para fazer tudo de novo. A leitura vale a pena, sempre.

As fotos a seguir não deixam dúvida de que foi um passeio e tanto.



1 comentários:

Camila disse... [Responder o Comentário]

Querida, como sempre: leio tudo, mas não comento, miiiiiiil desculpas!! Tomei uma bronca sua e vim aqui deixar o meu comentário, viu?! Hahahahaha! Aliás, o seu post só me lembrou que preciso fazer o passeio da Bienal. É sempre muito legal e importante para a criançada!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...