Filme: "Enrolados"

Resolvi seguir a dica da minha amiga blogueira Renata Klar do blog http://www.entrefilhoselivros.blogspot.com/ e fui levar minha filhota pra assistir ao filme "Enrolados", da Disney. Realmente, valeu a pena :-) O filme é muito divertido. Conta a clássica história da Rapunzel com algumas adaptações. No lugar do príncipe, quem aparece na torre, sem querer, é um bandido boa pinta, bonitão, divertido e metido a esperto. E quem interpreta o bandido  na cópia dublada é o Luciano Huck. Só aí já valeu a diversão. Pra quem não é ator, Luciano Huck se saiu muito bem na interpretação e nas entonações. Tudo bem que sou suspeita pra falar porque sou fã incondicional dele. Mas de verdade, ficou excelente!
O filme também está disponível em cópias em 3D, o que deve dar um charme ainda maior. 
Então, também deixo a minha dica aqui. 
A Disney, mais uma vez, arrasou.
Tenham um ótimo fim de domingo e uma boa semana.



3 comentários:

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Quero ir sem falta, pena que aqui na minha cidade só passa desenho dublado, então fico esperando o DVD, mas este acho que é melhor mesmo ir ao cinema!
Bos semana,

Ana disse... [Responder o Comentário]

nossa...todo mundo fala nesse filme..e eu acho que a unica anormal que ainda não viu fui eu..rsrs..pelo menos é o que eu acho,hehehe..
Mas o pequeno n curte muito filmes de princesas, então minha culpa está aliviada um pouquinho,rsrsrs..
mas que eu fiquei curiosa p assistri,ah eu fiquei!
rsrs..beijos,otima semana!!
;-)

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fà!!

Eu também fui ver esse filme com a Má e AMEI!

beijocas green

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...