"É A VIDA ACONTECENDO..." DE CARA NOVA E COM MIL VISITAS!!!

Olá para todos!!

A partir de hoje o meu blog estará de cara nova!!! Foi um mimo que resolvi me dar de presente e graças a ajuda da Juliana Olivencia do blog www.layoutparablog.com esse presente tornou-se possível. Foi ela quem criou esse template exclusivo! Já faz um tempo que queria mudar a cara do meu blog. Queria colocar algo que tivesse a ver comigo e com o blog. Algo que fosse clean e fashion ao mesmo tempo. No ano passado, em meados de novembro, entrei em contato com ela e pedi pra que ela fizesse um template pra mim. Dei todas as descrições do que tinha em mente. Mas ela não estava mais aceitando encomendas, pois estava atarefada com outros afazeres e só aceitaria encomendas em 2011. Murchei, mas esperei. Nesse ano, voltei a entrar em contato com ela e ela me passou algumas informações de que precisava. E também informou de que no site já havia alguns modelos novos. Fui dar uma olhada e quando vi este aqui, foi amor à primeira vista!!! Era o que imaginava. Ficou melhor do que imaginava. Ficou SHOW!
Foram vários emails, várias conversas, várias perguntas e no final de tudo: TCHARAN!!!! Ficou tudo pronto num piscar de olhos. A Jú fez tudo pra mim!! Que linda!!! Ela foi muito paciente comigo. Eu com minha santa ignorância tira qualquer um do sério. Mas com a Jú foi diferente. Ela foi um doce comigo. E a coisa deu tão certo, que de ontem pra hoje o número de visitas no blog deu um mega salto: CHEGUEI NAS MIL VISITAS!!!!! Foi realmente um presente! Há tanto tempo que tenho o blog e ainda não tinha chegado nas mil visitas. Que triste :( Mas a Jú além de eficiente e profissional é também pé quente!!! Já estou pensando em colocá-la como Madrinha do meu blog. Só falta ela topar!
Agora, o recado é pra vocês: quero que todos participem do meu blog mais do que nunca. Quero que vocês dêem sugestões, reclamem, façam parcerias comigo. Quero me dedicar muito ao meu blog. Ainda mais agora que ele ficou com essa carinha tão fofa. Todos vocês são importantes pra mim e mais ainda as opiniões que têem pra dar. Faço o blog com o maior carinho e amor e fico imensamente feliz de tê-los participando aqui comigo.
É isso aí. Não foi o meu primeiro milhão, mas eu ainda chego lá.
Enorme beijo em todos e muito obrigada.

10 comentários:

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!
Hoje estou aqui para te parabenizar pelas mil visitinhas.
E quanto a cara nova do blog, ficou show.
Eu também estou pensando em mudar de cara. Já conheço o blog-loja dela. É tudo de bom...
Desculpe deu não colocar comentários sempre, mas saiba que tenho muita contribuição nesse número 1000.
Beijinhos

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Menina, ficou o máximo!!!!
Adorei!
Bjsssssss

Juliana Olivencia disse... [Responder o Comentário]

Oi flor, fiquei até emocionada, não precisava de um post tão grande! rsrsrsrs
Olha, eu faço os blogs com carinho viu, como se fosse para mim. Amei fazer o seu, achei que o layout ficou um dos mais bonitos que ja fiz e o que mais me agrada é que você gostou!
E quanto ser madrinha, se quiser mesmo, ficarei muito honrada! de coração viu!!! Parabéns pelas mil visitas e com certeza isso é só o começo! Bjus

Adriana Roos disse... [Responder o Comentário]

ficou lindo! obrigada pela visita... bj

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse... [Responder o Comentário]

Parabéns pelo novo layout do blog e obrigada pela visita a meu blog! Adorei! Respondi seu comentário, passa lá pra ver, tá?
Beijos!

CN disse... [Responder o Comentário]

Olá! Descobri o seu blog através do layout para blog. parabéns pelo novo visual, está maravilhoso!!!

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Fabi, ficou lindo esse fundo azul e as estampas! Adorei! Bjs

Ana disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi! que linda a nova cara do blog,super curti!!!
estava c suadades..estive fora esse tempo todo..fiquei off para por minha cabeça em dia..rsrsrs..mas cá estou eu de novo...
vim aqui lhe desejar uma otima semana e deixar um bjao p vc,tá??
;-)

CN disse... [Responder o Comentário]

Olá Fabi!!! Muito obrigada pela visita!!! Fiquei muito feliz!!! Você comentou que como casou há um tempo,se fosse hoje, mudaria muita coisa, né? Mas aqui, acontece com todas, sempre vejo um relato de uma recém casada falando que faria isso ou aquilo diferente!!! rsss.... é normal e independe do tempo!!! hehehehe. O que importa é ter realizado o sonho, né? mesmo que tenha tido alguns aborrecimentos!! Abração!!!

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Fabi, sempre gostei de coisas antigas, mas fui procurar principalmente, pois queria uma escrivaninha e por aí só achei umas de R$500,00 em MDF ou MDP. Achei muito caro pela qualidade do produto. Comprei uma em madeira maciça que está inteirinha, nem um risco tem (milagre!) por R$120,00 lá no Exército da Salvação. Agora a filha mais velha e a caçula estão disputando a bendita, rsrsrs. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...