Livraria Cultura de presente de aniversário! E que belo presente!

Como todos sabem, ontem foi o aniversário da minha filhota amada. Mandei um bolo pra ela na escola, como todo ano. E ela amou, como todo ano. Disse que as crianças adoraram as lembrancinhas e os doces!!! E como o dia era dela, perguntamos o que ela queria fazer no dia do seu aniversário. Sabe qual foi o pedido??? Um passeio na Livraria Cultura!!! Adorei a ideia e claro que o Paizão e a Mãezona atenderam ao pedido. Pena que foi tão rapidinho, pois saimos tarde de casa e a Livraria fechava às 22h. Ainda assim ela aproveitou. Minha mãe foi conosco. Ela escolheu um livrinho, compramos um pedaço de bolo e cantamos parabéns pra ela lá mesmo na Livraria!!! Ela adorou!!! O que me deixa feliz é esse gosto que ela tem pelos livros e pela leitura. É impressionante!!! É óbvio que ela tem o exemplo em casa. Papai e Mamãe estão sempre em meio aos livros, jornais e revistas. E desde muito bebê ela ouve histórias. Meu pai contava histórias pra mim e pro meu irmão antes de dormirmos e eu fiz e continuo fazendo isso com a Vitória até hoje! Ela adora!!!! Montamos uma biblioteca pra ela em casa. Ela pega o livro que quer ler. Escolhe a história que quer ouvir para dormir... Uma delícia. E sempre foi assim. Antes mesmo dela saber ler, ela já pedia pra ir à livrarias comprar livrinhos. Ela contava a história só olhando as imagens. Um barato! Muitas vezes, ficava bem próximo da história real. E outras vezes ela criava histórias que nem mesmo os autores imaginariam criar. Fascinante!!! E eu me sinto muitíssimo orgulhosa por isso. Que esse gosto pela leitura perdure por toda a vida dela, pois ler é um hábito pra lá de saudável, sem contar o quanto instrui e educa.
Essa é a minha garota!

Com a Vovózinha do coração!


Com o 'bolo de aniversário'!

Com o Papai!


E com a Mamãe!


7 comentários:

jjdaskdkasd disse... [Responder o Comentário]

Que graça Fabi, realmente um ótimo presente! E ela dizendo que o primeiro pedaço era para ela... criança é tudo igual mesmo! rsrsrsrs Bjus

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Linda! Ela é linda, linda! Parabéns! Minhas 3 também amam ler, vivem com um livro da mão. Fizemos umas prateleiras e cada uma guarda os seus nos quartos e os mais antigos, vão para a sala. Apesar do gasto constante, é um super investimento, melhor que ganhar Pollys e Barbies, né? Ah, tem selinho para você lá no blog. Bjs

Nathália Leite disse... [Responder o Comentário]

Adorei seu blog! estou te seguindo!
Adorei o incetinvo a leitura que vcs dão pra sua Vitoria! Parabénsss... Estou começando assim com minha pequena!!

Bjks e VOLTO SEMPRE ;)

Rosemir Tavares disse... [Responder o Comentário]

Oi!! Sou de Recife,passei aqui p/ fazer novas amizades, estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la com seguidora. Até mais.

Larissa Lieders disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!
Muita coincidencia, né? Sua filha é linda, parabéns!! Também fomos na Livraria Cultura, mas no domingo! hehehe
Bj

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Nossa que familia linda..
parabéns. *-*

http://alinecuerci.blogspot.com/

Dani Brito disse... [Responder o Comentário]

Fabi, que bom gosto que sua filha tem. De todas as opções de passeio, ela escolheu justo a livraria. Coisa bonita de se ver.

Ahhh, não posso sair sem deixar declarado que ela é LINDA!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...