Um dia pra lá de ESPECIAL!

São Paulo, 21 de Fevereiro de 2011....

Há exatos sete anos atrás, num sábado de Carnaval, minha vida inteira estava prestes a ganhar outra cor. E que cor mais linda!!! Um Rosa delicado e doce. Um ser frágil, pequeno, cheio de vida estava nascendo. A luz que iluminaria todos os meus dias nascia!!!! A Minha Filha Vitória!!!! E quanta emoção, Meu Deus.... Não dá pra esquecer tudo o que senti naquele dia. Uma alegria que nunca senti antes. Não podia nem imaginar como minha vida seria diferente daquele dia em diante. A gente ouve muito isso, de que depois de um filho nossa vida inteira muda, mas só fui ter a dimensão dessas palavras depois que me tornei mãe. Foi de longe a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida. Minha vida que sempre foi tão chata, tão monótona ganhou um outro ar. Desde então posso dizer que por isso sou feliz. 
E neste dia que é pra lá de especial, quero deixar aqui os parabéns pra Minha Filha Amada. Quero deixar registrado os meus votos de Feliz Aniversário, de Felicidades, de Muitos Anos de Vida, de Saúde, de Paz, de Amor, de Tudo o que há de Melhor. Desejo, antes de tudo, que Deus faça parte da vida dela todos os dias. Que somente Ele fale no coração dela e que ela consiga ouvi-Lo. Que Maria, Nossa Mãezinha do Céu, esteja sempre à frente dela para abrir os caminhos e resolver tudo aquilo que nós humanos não podemos resolver. Que Maria, Mãe de Jesus, interceda sempre pela minha filha junto ao Teu Filho Jesus. Que a Vitória reconheça o amor infinito de Jesus por ela e que ela siga sempre os caminhos Dele. Que ela O ame acima de tudo e de todos. Que ela saiba que só caminhando na estrada de Jesus é que poderemos alcançar a verdadeira felicidade. Que ela saiba que as coisas do mundo nos afastam de Deus, mas que nós sempre temos a chance e a oportunidade de nos aproximarmos do Pai através da caridade, do amor ao próximo, das orações. Desejo que ela tenha sempre fé e confiança em Jesus Cristo e nunca duvide do que o amor Dele é capaz de fazer por nós. Desejo que ela seja respeitosa com todos, bondosa e caridosa. Que ela saiba ser humilde e reconhecer suas fraquezas e limitações. Desejo do fundo do meu coração que Minha Filha cresça sendo sempre essa menina meiga, doce, amável, prestativa, criativa, cheia de vida e de luz. Que ela se torne uma mulher de Bem, que seja Vitoriosa em tudo o que ela fizer. Que ela saiba sempre desviar dos obstáculos da vida com muita Sabedoria e Disciplina. Que ela tenha boas relações de amizades e que saiba reconhecer o quão importantes são essas relações pra nossa vida. Desejo que ela realize todos os sonhos, vontades e desejos que tem e venha a ter. Que ela seja capaz de  perdoar o próximo, de orar pelo inimigo, de não guardar raiva, ódio ou rancor, pois tais sentimentos atrasam nossa vida e só nos deixam deprimidos e nos faz sofrer. Que a vida dela seja sempre repleta de alegrias e realizações.
O dia de hoje é, sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida. A Vitória me trouxe alegria e esperança. Ela me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor. O aniversário é dela, mas o presente é meu. Obrigada, Meu Senhor e Meu Deus, por ter me dado esse presente tão precioso que é a Minha Filha. Conceda a ela coisas boas hoje e sempre. Abençõe-a, proteja-a, guarde-a, ilumina-a.
Quando ela nasceu, eu fiz uma musiquinha simples que canto até hoje pra ela. E ela adora. A letra é assim:

"Coisa mais linda da mamãe, coisa mais linda do papai,
É a Vitória que chegou.
Coisa mais rica da mamãe, coisa mais rica do papai,
É a Vitória que chegou.
Agradeço a Nosso Senhor, pela Vitória que chegou.
Agradeço a Nossa Senhora, pela Vitória que chegou.
Louvo a Deus Nosso Senhor, pela Vitória que chegou.
Louvo a Nossa Senhora, pela Vitória que chegou.
Meu Amor, Meu Amor, Meu Amor, Meu Amor".

Bom, acho que já disse tudo.

Vitória, meu amor, obrigada por existir em minha vida. Feliz Aniversário. Eu te amo!


6 comentários:

RaiannyMesquita disse... [Responder o Comentário]

Que lindo! Parabéns pra ela! Você tem uma família linda!
Kissu =*

www.so-beleza.blogspot.com

Juliana Olivencia disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, parabéns para sua filhota, e muito lindo suas declarações. Que Deus abençõe sua menina com graça e conhecimento e que ela tenha um crescimento pelo em sua caminhada de vida! Bjus

Fabi disse... [Responder o Comentário]

Olá, Rayanny, como vai. Obrigada pelo comentário e pela visita. Tentei entrar em seu blog e responder o comentário, mas não consegui. Vou continuar tentando... Espero poder tê-la por aqui mais vezes. Gde bj da Fabi

Fabi disse... [Responder o Comentário]

Madrinha linda!!!! Obrigada pela visita e pelas felicitações à Minha Pequena. Digo Amém pra tudo o que desejou. Fique com Deus. Beijos da Afilhada Fabi.

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabí
Dê um beijinho muito especial na princesa . E parabéns , parabéns pra vc mamãe e pro papai por terem sido agraciado com esta flor de menina.

Deus abençõe a família.

bjs

Dani e Rafa disse... [Responder o Comentário]

Vitória, Fabi

Desculpe, eu estou mega atrasada nas minhas leituras, mas queria deixar aqui um super beijo para a aniversariante, mta saúde, mto sucesso e que todos os seus sonhos se realize e que vc seja mto feliz!!!!!

Beijo e felicidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...