Mais um selinho!!!!


Boas Tardes!!!!

Olha que selinho mais lindo que ganhei da Fernanda do blog www.princesona.blogspot.com. Tem tudo a ver comigo, pois meu blog realmente me completa. 

As regras são simples:

1) Divulgar o nome da pessoa e o blog de quem ganhou o selinho;

2) Indicar mais dez blogueiras pra repassar o mimo.

Fácil, fácil. Aqui vão elas:

8- Cinária - www.cinaria.blogspot.com

Por hoje é só.

Beijos





5 comentários:

Casa de Lola disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi,
parabéns pelo selinho. Amiga o ponto oitinho é muito fácil de fazer, eu falo que é o ponto cruz junto com o vagonite, bordados que adoooro fazer, se vc morasse aqui em BH faria um convite pra aprender lá na Casa Amarela onde dou aulas, mas quem sabe um dia vc vem me visitar, aí te ensino com prazer.
Beijos
Lola BH

Unknown disse... [Responder o Comentário]

ebaa eu ganhei. obg amiga *-*

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi,
Parabéns pelo selinho!!! O blog não só completa vc mas a nós leitores tb (vc já viu, eu fiquei viciada em ler o seu blog, agora vai ter que me aguentar rsrsrs).

Quanto aos meus dotes de artesanato, eu faço há muitos anos, acho que já fazia na época de Sagrado.. Pq vc não arrisca aprender alguma coisa?! é facinho, precisa poucas aulas para o básico e depois vc embala sozinha (e as revistas ensinam tudo tb). Tem lugares na Vl Carrão e na Vl Formosa e até onde eu sei o preço é bem acessível.

Bom que vc vai seguir os meus 2 blogs (um deles é compartilhado com o Rafa, meu marido, pq ele tb quer contar coisas de Toronto, mas o culinaria & arte é só meu, é onde só rola assunto Luluzinha).

Beijos

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Amada, o que dizer dessa surpresa linda que acabei de receber agora?????
Não tenho palavras.....nem o meu Muito obrigada conseguiria retribuir o que realmente isso significa ao meu coração...principalmente vindo de vc. Obrigada, obrigada, obrigada.
Hoje embalei o seu mimo e enviarei outras duas coisinhas para vc usar, feitas por mim....e que ao se olhar no espelho, vai lembrar de mim e vai sorrir.....então favor usar sempre....risos....

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Fabi, já iniciou um nove sorteio no Blog...não perde a oportunidade...vai lá dar uma espidinha.;....
Quase esqueço ...hehehheheh...a emoção do selinho...viu só no que dá.....
Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...