Selo de Qualidade!!!! O blog ganhou :)

É pra dar pulos e mais pulos de alegria!!! O blog É a Vida Acontecendo ganhou Selo de Qualidade do blog http://www.achadosdamoda.com da Minha Querida, Meiga, Fofa, Fashion, Antenada, Simpática,  Linda, Doce Amiga Vanda Siqueira.
Isso é muito mais que um presente!!!! É um reconhecimento de toda a minha dedicação e empenho com o blog. Apesar de ser só um blog, eu levo muito a sério tudo o que escrevo aqui. Faço com amor e carinho, do fundo do meu coração. Dedico muito tempo do dia (bem menos do que eu gostaria) buscando assuntos, fotos e temas para fazer os posts. Leio e releio inúmeras vezes. Tudo pra ficar agradável aos olhos de todos aqueles que vem me visitar. Muitos podem achar o blog uma besteira, um tempo perdido, uma idiotice... mas pra mim não é isso não. De verdade, tenho o blog como um trabalho. E como todo o trabalho temos compromisso, prazo, ética, respeito. E é assim que me sinto em relação ao blog e a tudo que nele escrevo. Para cada post que faço, coloco um pouquinho do meu coração, da minha emoção, das minhas vontades, dos meus desejos. E quando alguém vem me visitar e me deixa um comentário, seja ele qual for, me deixa selinhos, me dá um Selo de Qualidade é uma forma de ter todo esse meu tempo dedicado reconhecido.
Obrigada, Vanda, pelo enorme presente que você me deu. Serei eternamente grata à você!



"As coisas valem pelas ideias que nos sugerem"
Machado de Assis


7 comentários:

Dani e Rafa disse... [Responder o Comentário]

Parabéns Fabi!
Vc merece.. E SIIIIM este seu blog é demais, uma delicia de ler. Super caprichado, feito com mto carinho.

Beijos querida

Vanda Siqueira. disse... [Responder o Comentário]

Nossa Fabí... fiquei emocionada com suas palavras.
Eu, como blogueira, bato os olhos e já percebo a dedicação e o carinho com que ele é feito.
Você apenas nos dá um pouquinho do seu brilho a cada postagem.
Amiga, você é super merecedora deste Selo e muito mais,você consegue tocar o coração e me fez lembrar Exupéry (O pequeno príncipe)...
"Foi o tempo que perdi com a minha rosa que a fez tão importante."
SUCESSO sempre querida...!!!

Ana disse... [Responder o Comentário]

Oi fabiii..selinho mais que merecido,viu!pode apostar!!!;-)
OLha,vim aqui tb agradecer seu comentario la no blog..obrigada pelo carinho ,viu? de verdade! fiquei mt feliz com sua mensagem,obrigada de verdade! ;-)
vou fazer o possivel sim p conseguir conquistar as coisas q quero esse ano!!!
Sobre o nome nas fotos,claro que ensino sim...fiz um post la no blog explicando o passo a passo p vc por,inclusive com um link para baixar o programa(é gratis e bem rapidinho!)..pera,vou la no blog pegar o link e volto aqui para deixar p vc,tá??volto já,rsrs...

Ana disse... [Responder o Comentário]

LÁ VAI O LINK:

http://criancasnabagagem.blogspot.com/2010/10/colocando-marca-dagua-nas-fotos-e-de.html

*caso não consiga acessar pelo link,vai no "menu" do meu blog(titulo o que vc procura) e clica em DICAS DE FOTOS,o nome do post é COLOCANDO A MARCA D AGUA NAS FOTOS, tá??

Espero que vc consiga, me fala se deu certo,e qualquer duvida,não se avexe em me perguntar nãaao,vou adorar ajudar! beijão,otima semana!!!
;-)

Tatiana Tatie disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, saudades!!! Parabéns pelo seu blog é lindo mesmo!!! Beijos

Tatiana Tatie disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, saudades!!! Parabéns pelo seu blog, é lindo mesmo!!! Beijos

Margarete Ricciotti disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fabi... parabéns, vc merece!!! O seu blog é lindo e uma delícia. Gostaria de acompanhar com mais frequência, mas a dedicação ao meu pequeno ainda toma boa parte do meu dia... rs
Um super beijo e apareça quando quiser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...