Primeiro Sorteio do Blog "É a Vida Acontecendo..."



É com muita satisfação que eu anuncio, oficialmente, o primeiro sorteio do Blog!!!! Já faz tempo que estava com vontade de fazer um sorteio por aqui, mas ainda não tinha um quorum legal para tal. Agora, que já chegamos nos 60 seguidores, já dá para ter um bom número de participantes e criar até um certo 'Merchan'. O blog "É a Vida Acontecendo...", como todos já devem ter percebido, é um blog de variedades. Falo sobre tudo um pouco. Então, por esse motivo, os sorteios que acontecerem por aqui terão prêmios variados. Um livro, um DVD, objetos de decoração, assinatura de uma revista, joias.... e por aí vai. E pra começar, nada melhor do que uma joia!!! O Blog "É a Vida Acontecendo..." é joia. E todos os que me seguem também são. A joia a ser sorteada é este anel aqui:

                                      




O anel foi feito em ouro amarelo 18K, com um rubi ao meio e um brilhante em cada uma das extremidades. Medida n° 16, mas pode ser alterada, conforme a necessidade.  

Leiam atentamente o formulário e façam suas inscrições. 






Só para reforçar as regras:

        1)  Ser seguidor público do blog = uma inscrição.

        2)  Divulgar o link do sorteio em seu blog = uma inscrição extra.

Para os que divulgarem o link do sorteio, terão que me avisar para que eu mesma faça a inscrição extra. Não esqueçam de me informar o nome, o nome de seguidor e email.

Aqueles que não respeitarem as regras, serão desclassificados.

Conto com a participação de todos.

84 comentários:

Angela disse... [Responder o Comentário]

Já estou participando, adorei!
Divulguei no meu blog http://eoutrascoisitasmais.blogspot.com/2011/04/sorteio_08.html
beijos

Juliana Cris disse... [Responder o Comentário]

Participando =)

Juliana Cris disse... [Responder o Comentário]

Divulgeui no meu blog =D

http://sorteria.blog.com/2011/04/08/primeiro-sorteio-do-blog-e-a-vida-acontecendo/

Tatiana Tatie disse... [Responder o Comentário]

Já postei amiga...até ressurgi das sombras para participar deste sorteio...rs e tentei postar no meu blog também, mas como sou nova nisso ainda não ficou aquela coisa!!! Rs... eu quero ganhar e usar no meu casamento!!!

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Fabi que loucura ese anel...tudo de muito bom...estarei divulgando lá no meu Blog sim.....podes ir lá conferir...bjosss...acho que deu tudo certo né?

Neusa Silva Vaz disse... [Responder o Comentário]

Oi!!!!

Que anel lindo!!! Adoro rubis!!!!

Parabéns pelo sorteio e pelo blog!!!!

Bjos e tenha um lindo final de semana!!!!!

Nathália Leite disse... [Responder o Comentário]

Adorei o anel!!!
Estou participando e vou divuldar na lateral do meu bloguinho até o fim do sorteio!!
http://maefilhos.blogspot.com

Bjkss

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Fabi, Já estou participando!!!
Eu já era seguidora e agora tem um post especial la no CUlinária & Arte

Beijos

http://culinariaearte.blogspot.com/2011/04/voltamos-nossa-programacao-normal.html

nana disse... [Responder o Comentário]

Que lindo esse anel.Já estou na torcida para ganhar.
Bjs...bjs...
Silvana

Eva disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, conheci teu blog pela divulgação do sorteio, no blog da Designer de Jóias, quero participar, amei o anel, meu nome de seguidora é Eva, meu email é evasabbado@gmail. com e meu nome é Eva Sabbado. bjinho, to bem feliz por ter lhe encontrado.

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Fabí.
Estou esperando você colocar no mural lateral do blog a divulgação do sorteio,assim fica mais fácil para a divulgação.
Se não for assim quando a gente divulga as pessoas entram só no post do sorteio e não no blog inicial.
Beijinhos e fique com Deus.

Beijinho para sua princesa

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi! quero ganhar!

já fiz a inscrição e estou indo divulgar em meu blog! bjokas*

www.princesona.blogspot.com

Casa de Lola disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi,
vc me chamou e eu vim.
amiga vc arrasou com esse sorteio, que anel liiindo, adorei e quero ganhar!Já tenho por hábito divulgar na barra lateral do meu blog, todos os sorteio que participo, mas nem sempre venho avisar, mas esse será diferente, vou voltar e te avisar pq agora vou querer mais uma chance, adorei esse anel.
Beijos
Lola BH

Casa de Lola disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi,
voltei pra dizer que fiz a divulgação na barra lateral do blog e usei a foto que a joia está na caixinha, achei que essa foto chamaria mais atenção, será????Rsrsrs.
Beijos
Lola BH

Ana disse... [Responder o Comentário]

Menina,que fashion!!! sorteio bombante einh!!?e eu to dentro ,claaaro..eu ia perder essa??rsrs..
obrigada pelo carinho sempre no blog..beijao e uma otima semana!!!
;-)

Camila disse... [Responder o Comentário]

Já estou participando, é um prazer participar, viu??
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

Carol Garcia disse... [Responder o Comentário]

ô querida,
muito obrigada por todo o carinho lá no blog, vc é uma querida!
desculpe mesmo a falta de tempo de passar sempre aqui e comentar...

bjocas

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

nossa, Fá
que chique, amiga!!!!

já estou participando...
fingers crossed


beijinhos green

Soraya disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!
Vim para agradecer a visita e oi comentário e me deparo com esse sorteio chiquérrimo!!!!
Parabéns!
Já estou participando.
Soraya Correia
Seguidora:Soraya
E-mail:so-artesanato@hotmail.com

Postei no meu blog de promoções:

http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog-e-vida.html

Bjos e sucesso!

Liège Mathias Anacleto disse... [Responder o Comentário]

Participando, nossa que sorteio hem!!!!!!!!!!!!
lihh

Ana Regiane Ivanski disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!
Aiii...adoraria ganhar. Que lindo este anel!

Já estou participando, eba!

Quando puder poderia me dar a receita de café gelado?
Beijos
Regiane

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Participando \o\

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Passei novamente...vai que vc considere mais um ponto pra mim...risos...
Mil bjos Fabi....e boas energias pra vc amiga.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ainm... amei esse blog, quero muito ganhar!!! Não tenho um blogg :(, mas jah to passando esse para minhas amigas que têm um e tbm para as q como eu não tem mas adoram seguir bloggs interessantes com esse!
Boa sorte pra mim...
Bjok's

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Fabí. Acho que lerdei, não estou conseguindo colocar na barra lateral do meu blog. Dá uma forcinha aí!
bjs e fique com Deus

Gaby disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi,
Cheguei por aqui hoje e gostei de tudo, já estou te seguindo e quero muito participar do sorteio, amei o anel é lindo.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.
Só para reforçar rsrsrs

Bjs

Ana Cláudia disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!Esse sorteio é omelhor de todos!!!
Seguidora Ana claudia
anaclaudiabdm@yahoo.com.br
Divinopolis MG
Divulgando: http:/gloriosaflor.blogspot.com

Keliane disse... [Responder o Comentário]

ótimo sorteio, já estou participando!

Maria Luiza Pereira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!!

To participando desse sorteio que é um luxo!!!
E divulgando na barra lateral do blog!!!
Eu quero uma casa no campo!

http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Sorte dobrada!!!rs

bjs

Deca Ferraz disse... [Responder o Comentário]

Participando e divulgando:
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirao Preto - SP
Link Divulgação:
http://chicereal.blogspot.com/2011/04/e-vida-acontecendo-primeiro-sorteio-do.html

Amanda Luna disse... [Responder o Comentário]

tô super particpandooo!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

D. Cris disse... [Responder o Comentário]

Já estou participando
seguido deize cris
email: deize.cris@hotmail.com
nome: Deize Cristiane

Bjus.

Carol Schmidt disse... [Responder o Comentário]

participando^^

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

DIvulgação para chance extra!!
http://wp.me/p1m9xE-Pd

Nome completo: Adriana Cariello
Nome de seguidora: Dy Cariello
Email: dycariello@gmail.com


Beijos
Dy

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse... [Responder o Comentário]

Participando e torcendo! Muito obrigada!

http://www.vivianeborges.com/

cristmart09 disse... [Responder o Comentário]

Que anel lindo!! Eu quero, mas quem não quer? rsrsrs
Esse primeiro sorteio tá sendo de primeira mesmo né? ;))
Bjs!!

bento3 disse... [Responder o Comentário]

silvana bento
silvanabento2006@hotmail.com
twitter.bento4
facebook.silvana bento
blog.bento3
estou participando..........

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Fabi, uma jóia!? Mas você é chique demais!!! Foi seu pai quem fez? Hoje em dia é tão difícil encontrar um ourives de confiança e que não cobre uma fábula e te entregu ouro de tolo... Bjs

Giih.Katrink disse... [Responder o Comentário]

Noooossa que anél lindo, sou apaixonada por anéis, aiin tomara que a sorte esteja ao meu lado para eu poder ganhar esse lindo anél =D

Bjkss'

www.sessaofeminina.com.br

Titinha Ibrahim disse... [Responder o Comentário]

Qual a data de sorteio?

Mônica Ibrahim de Souza
seg: Titinha Ibrahim
Rio de Janeiro/RJ
titinhaibrahim@gmail.com
Divulgado na barra lateral esquerda do meu blog
http://eusoudoidademais.blogspot.com
Estou fazendo sorteio no meu outro blog
http://titinhaibrahim.blogspot.com
<3

lindinh@ disse... [Responder o Comentário]

eu quero essa jóia!

Ana disse... [Responder o Comentário]

Lindo anel
Já estou participando e divulguei no meu blog
Bjus

http://umaprendaprendada.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-e-vida-acontecendo.html

Katima disse... [Responder o Comentário]

OI.
Já estou participando, completei o formulário. Tenho um blog também passa lá.
Beijocas Kátima.
coisasdakatima.blogspot.com

Vanessa Campos disse... [Responder o Comentário]

Participando!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Já estou participando. *--*

Beijão!

Ariadnée Abreu disse... [Responder o Comentário]

Nome: Ariadnée Abreu de França
Seguidora: Nee Kissaaf
E-mail: kissaaf@hotmail.com
Twitter:@ Nee_kissaaf
Cidade: Patos-PB

divulgação twitter: http://twitter.com/#!/Nee_Kissaaf/status/63260064714194944

divulgação blog: http://parabucanas.blogspot.com/2011/04/sorteio-5.html

Ó Fabi! Eu e uma amiga temos o blog Parabucanas: http://parabucanas.blogspot.com/

É um blog ainda em gestação e talz + somos totalmente a favor do cooperativismo bloguístico! Se vc precisar de ajuda para divulgar promoções ou o próprio blog pode contar conosco. Xero

Jessica disse... [Responder o Comentário]

anel lindo*-*adorei o sorteio!

Blog Ariane Baldassin disse... [Responder o Comentário]

me inscrevi duas vezes porque estou divulgando no meublog:

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-e-vida-acontecendo.html

nane_balda@yahoo.com.br

Gaby Viana disse... [Responder o Comentário]

Ebaaaaaaaaaaa!!!!
Participandoooooo!!!

AdrianaPoema disse... [Responder o Comentário]

Amei esse anel! Lindo e delicado!
Obrigada pela oportunidade de ganhar esse presente e que Deus abençoe!

Corina disse... [Responder o Comentário]

oiii. Conheci seu blog hoje, adorei e já estou participando do sorteio, ok?! Bjoss

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Segunda inscrição por divulgação em meu Blog.

Sandra Duarte
srrduarte@gmail.com

http://dicasdeofertas.blogspot.com/p/sorteios-de-outros.html

Georgia Jácome disse... [Responder o Comentário]

Amei o sorteio =)

Maicon Herverton disse... [Responder o Comentário]

Também divulguei em meu BLOG http://maiconherverton.blogspot.com

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Participando!
1ª Sorteio que fico extasiada!Lindo anel:)Bjokas

Rosa maria disse... [Responder o Comentário]

participando e divulgando
http://twitter.com/asorairammendes/status/63300547851194368

Patricia Cerqueira disse... [Responder o Comentário]

Patricia Corrêa de Cerqueira ( Patricia Cerqueira - seguidora)
patcerq@yahoo.com.br

Divulguei : http://twitter.com/#!/patcerq/status/63302867104178177

http://surhyro.blospot.com disse... [Responder o Comentário]

Amei seu blog e estou participando do sorteio
Bjos.
segudora surhyro
silveira.suely1@gmail.com
rio de janeiro

Sandra Nunes disse... [Responder o Comentário]

Participando!!!

Fabi disse... [Responder o Comentário]

Olá meus queridos seguidores e comentaristas... Estou imensamente feliz com o sucesso deste sorteio!!! Obrigada a todos, de coração. Se por acaso, eu deixei de responder algum comentário, por favor, podem voltar pra me puxar a orelha. Entrei no blog daqueles que possuem e mandei email para aqueles que não possuem. Mas se ainda assim, pulei alguém, peço perdão!!!! Podem vir me cobrar, ok. Todos vocês são muito importantes pra mim. Fiquem com Deus. Fabi

Edvanda Crochê disse... [Responder o Comentário]

Participando e divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-e-vida-acontecendo.html

carla_p_bruns disse... [Responder o Comentário]

Participando!!!

Carla Bruns
@carla_bruns
carlabruns@uol.com.br

monninha disse... [Responder o Comentário]

Participando!!!
seg: monninha
simonerssantos@gmail.com
Como não tenho Blog, divulguei no Facebook:
https://www.facebook.com/simonerssantos/posts/141887412549191

Unknown disse... [Responder o Comentário]

EU QUERO GANHAR!!!!!

maria disse... [Responder o Comentário]

eu quero muito!

maria isabel

Maisa disse... [Responder o Comentário]

Participando!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá Fabi

Já estou participando do sorteio. Ficarei muito feliz se ganhar esta joia maravilhosa.

Bjooooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Patricia Villeroy disse... [Responder o Comentário]

Está divulgado lá no blog.Agora começa a contagem regressiva!!!!bjs

Adriana Sousa disse... [Responder o Comentário]

Já estou participando e Divulgando Também!
Nome: Adriana Sousa
Seguidora:adrianaedileuza
Emai-l:adrianaedileuza@hotmail.com
Endereço do blog com divulgação:http://sousaeadriana.blogspot.com/2011/04/extra.html

*** Andrea Garcia *** disse... [Responder o Comentário]

* * * * * * * * Adoooro Sorteios ! ! ! * * * * * * *
A alegria desse sorteio gera uma expectativa
misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – Maranhão

Sol disse... [Responder o Comentário]

Participando e querendo muito, muito, muito ganhar!!!!!!!!!!
Bjus

Vanessa Colares disse... [Responder o Comentário]

Divulguei no blog:
http://restamaisdeum.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-e-vida-acontecendo.html

=**

Josele Lopes disse... [Responder o Comentário]

Q lindo!!!!!
Bjs bjs

Mission@ri@ F@R@ C@V@LC@ disse... [Responder o Comentário]

Já estou te seguindo! preciso ganhar esse anel eu preciso dele! é a cor do meu anel de formatura! MOMO COLOCAR O O ANUNCIO DO SORTEO NO MEU BLOG? www.fararosadesaron.blogspot.com

FedericcaSu disse... [Responder o Comentário]

quanta delicadeza!

é a minha pedra!!!

Miss Amellie disse... [Responder o Comentário]

Ameeei o sorteio!
termina bem no dia no meu níver, seria um ótimo presente rs

Divulguei no meu blog

http://luckydayss.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-e-vida-acontecendo.html

Nome: Ana Wanderick
Seguidora: Ana W.
email: anawan@live.it

Moda Anos 60 disse... [Responder o Comentário]

Seguindo!!!

Pode divulgar no meu blog:

http://selmagimenes.blogspot.com

Moda Anos 60 disse... [Responder o Comentário]

Oi, lindona! Divulgando no meu blog! Sorte pra mim, sorte pra todas! É uma jóia LINDA!

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabí.
Não é que ando lerda mesmo... Ate agora não registrei aqui.
Estou participando,kkkkkk

beijinhos e fique com Deus.

BeteCamposBlog disse... [Responder o Comentário]

Elizabete de Campos
elizabetedecampos
elizabetedecampos@gmail.com

http://betecampos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-e-vida-acontecendo.html

gabi disse... [Responder o Comentário]

gabriela mendes de mesquita
gabi
meninafn@hotmail.com
http://gabi-nenhum.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog-e-vida.html

denise cattoi disse... [Responder o Comentário]

participando!! :)

Cláudia disse... [Responder o Comentário]

Ué, poderia jurar que tinha deixado um comentário... estou maluquinha mesmo!
Acho que fiz tudo certinho, preenchi o formulário e sou seguidora.

Passa lá no meu blog, tem sorteio tb. É um kit de scrap, vc gosta?

www.momentos-de-felicidade.blogspot.com

Beijocaas

FedericcaSu disse... [Responder o Comentário]

sigo,participo.
torço muito por mim.
kharinfuchs@gmail.com
poa-rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...