O sorteio acabou. E agora???!!!

Como todos sabem o nosso primeiro sorteio acabou e foi um sucesso.
Mais uma vez quero agradecer a todos os participantes. Sem vocês, nada disso teria acontecido.
A ganhadora, Kátima Vilela, é de Brasília-DF. Como o blog vai pra longe, né?! Fiquei muito feliz com essa exposição e alcance. É bom saber que pessoas de tão longe estão bem pertinho de mim.
Bom, o fato é que depois que o sorteio acabou surgiu uma 'neura' básica: "Como vou fazer para esse anel chegar até a Kátima???" Como sou 'pouco' grilada e neurótica, baixou em mim essa super preocupação. Só existe um meio: Correios!!!! Mas pra quem é desconfiada, tudo é mais complicado. (Sabe aquela propaganda do "Será que chega?"; foi exatamente o que eu fiz!!!)
Depois de muito pensar e pesquisar, achei que seria melhor e mais seguro se enviasse a joia sem muito alarde. Pensei que se falasse o que era de fato, o risco de extraviar a embalagem seria maior. Como uma embalagem normal, como uma postagem qualquer, o risco seria menor. E foi o que fiz. Fui aos correios e pedi para enviar por sedex 10. É o mais caro, mas em compensação (talvez) o mais certo de chegar. Só disse que 'quebrava'. A atendente respondeu que os Correios não se responsabilizava por objetos frágeis. Comprei plástico bolha e embrulhei a caixinha do anel bem embrulhada. Coloquei dentro da caixa própria para Sedex e postei!!! A sorte é que lá onde a Kátima mora tem Sedex 10, pois não é todo lugar que esse serviço é oferecido. Isso foi ontem, por volta das 11h da manhã. A 'promessa' do Sedex 10 é chegar até as 10h da manhã do dia seguinte. Na hora avisei a Kátima que o prêmio fora despachado e que era pra ela ficar de olho e me avisar assim que chegasse. Fiquei super ansiosa e pensando se tinha feito a coisa certa. Sonhei tanto com esse sorteio e com esse prêmio. Já imaginou se algo de errado acontece??? Onde ficaria a minha credibilidade diante de todas essas pessoas que confiaram em mim e se inscreveram no sorteio??? Justo eu, que faço tudo tão direitinho... não podia passar por isso!!!
Bem, amigos, o fato é que hoje, às 8h56min recebi um email da Kátima de que o anel tinha chegado e já estava no dedo dela!!!!! Ufa, que alívio!!!! Gente, vocês não podem imaginar o que passei. Enquanto esse anel não estivesse com sua dona por direito, não ia sossegar. Acho que mais um pouco eu teria levado pessoalmente pra ela!!! Olha, vou confessar uma coisa, se eu tivesse pensado nessa questão básica de remessa, o sorteio não teria acontecido. Ainda bem que no fim das contas tudo deu certo. 
Assim que a Kátima fizer a postagem do prêmio lá no blog dela, eu volto aqui e mostro pra todo mundo, ok.
Por hoje, é só.

Beijos e até a próxima.



5 comentários:

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fá!!

o próximo eu quero marmelada ein?!!!! hahahahahahaha


beijinhos green

Ana disse... [Responder o Comentário]

Oieeee Fabii...que pena que não ganhei,buaaaa...kkkkk
Parabens a super sortuda!!Menina,estou numa coreria louca,cheguei dois dias no Brasil depois do previsto,hahaha..e estou endoidando para por toda a minha vida em dia!!Senti saudades!!
Beijos e uma otima quinta pra vc!!!
;-)

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Ahhhhh eu sou assim tbem! Fico super encanada com as coisas e não sossego enquanto não fico sabendo que tudo deu certo! Parabéns à ganhadora! bjos

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabí.

Você esta parecendo a menina propaganda do sedex10, kkkk

Que bom que deu certo. Ando lendo muita coisa desagradável sobre o correio, realmente tem que ter medo ao mandar mercadorias por esta empresa.
Fabí, esses dias estava chateada, achei que tinha perdido o meu blog. Fiquei muitos dias sem conseguir entar nele. Hoje ele resolveu abrir.
Agora vou ver se perdi algo.
E vc como esta? Tenho percebido vc meio pra baixo. Lembre-se que Deus é maior que tudo, e tudo passa mas Sua palavra não passará.

Beijinhos e ate segunda .

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Fabí.
Vim aqui só para me corrigir, o terço no Richard e Sandra sera hoje mesmo e não na segunda como mencionei no outro post, eu que pirei,kkkkkk
Se deus quiser nos encontraremos lá.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...