Dia especial =)

Ontem eu postei que queria fazer um post pra data de hoje bem especial, né. Mas não consegui preparar nada =(   São tantas as coisas pra fazer que um dia de 24 horas se torna pouco. Arrumar tempo pra tudo não é uma tarefa das mais fáceis!!!

Hoje é meu aniversário e eu amo fazer aniversários... Adoro festa, reunir amigos pra rir, pra chorar, pra brincar, pra lembrar, pra comemorar, pra sujar tudo, pra se lambuzar de bolo-salgadinho-brigadeiro, pra gritar, pra cantar, pra dançar.... tem coisa melhor??!!
Aniversário é pra ser comemorado, lembrado e festejado sempre!!!! Não admito que um aniversário passe em branco!!! Mas o que é passar o aniversário em branco??? É não ter bolo? Não reunir ninguém pra cantar parabéns?? Ficar trancada em casa sem querer receber os parabéns??? Passar o aniversário em branco é deixar de fazer tudo isso e pior ainda, fazer tudo isso sem emoção, sem amor, sem vontade, sem desejos e sem sonhos... Eu nunca fiz a festa que sempre desejei porque nunca tive dinheiro pra isso. E pior do que não ter dinheiro, é não ter espaço pra acomodar tantos e tantos e tantos amigos.... Dizia que faria uma festança quando fizesse 20 anos, depois deixei para os 25 anos, que passou a bola para os 30 e que deixou para os 35 anos... E hoje, mais uma vez, não vou ter a festa que gostaria... mas tenho a certeza de que com festa ou sem festa eu vou festejar, de uma forma ou de outra!!!! Vou festejar porque tenho vida, tenho amigos, tenho família, sou querida, lembrada, amada e desejada. Festejar porque mais um ano de vida eu ganhei e muitos outros eu ainda terei. Festejar porque ainda tenho muito o que viver e realizar, festejar pra me animar. Festejar porque estou viva, festejar pra não ficar deprimida. Se tem um dia do ano que não posso ficar pra baixo, o dia é esse!!! É hoje!!!! É dia de alegria, de risos e sorrisos.. de lágrimas também, talvez, emoção, sentimentos, sem lamentos!!! Quero viver muito, comemorar muitos outros aniversários, ainda tenho muita coisa pra fazer... Meu melhor momento ainda não chegou!!!! Já tive vários, é claro, mas o depois sempre pode ser melhor. E será!!! Feliz Aniversário pra mim!!!! Estou feliz =)






12 comentários:

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

AH, ACHEI QUE VC TE SURPREENDER ANTES DESTE POST. eSTOU VINDO DO oRKUT E LÁ DESCOBRI QUE HOJE É SEU ANIVERSÁRIO...E DEIXE UM RECADINHO BEM ESPECIAL LÁ PRA VC DE PRESENTE.
QUE ESTE DIA SEJA MUITO ESPECIAL FBI...POIS HOJE SUA ESTRELA ESTÁ BRILHANDO MUITO E TODO O CÉU ESTA VOLTADO PARA VC...FAÇA SEUS PEDIDOS...QUE ELES TE ATENDERÃO....
FELICIDADES MIL PRA VC AMIGA....
TE QUERO MUUUITO BEM...VC SABE DISSO....

Nathália Leite disse... [Responder o Comentário]

PARABÉNSSSS...... Que Deus abençoe cada dia mais sua vida!

E quem disse que esse post não é especial? É SUPERRRRR.... Só por ser seu aniversario ele se torna especial!!

Muitas felicidadessss...

Bjks enormes no ♥

Ariadnée Abreu disse... [Responder o Comentário]

parabéns fabi!
Feliz Niver!
Boa comemoração :D

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ah fazer aniversário é tudo neh !
tbm adoro.. Amiga parabens, que Deus esteja sempre ao seu lado te iluminando e te abençoando. Que vc posso realizar todos os seus sonhos e acima de tudo ser feliz com a sua familia... Grande beijo.

Angela disse... [Responder o Comentário]

olá.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Também adoro fazer aniversário é muito bom!
beijos
Angela

http://eoutrascoisitasmais.blogspot.com/

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Fabi amada!!

Parabens pra vc!!!

Que Deus abençoe sua vida inteira!!!

Vc é uma pessoa querida demais e iluminada por Deus...

Seu cachecol ficou lindo!!!

Tá rolando um sorteio lá no blog, quem sabe não ganha de presente de aniversário???

beijo grnde!!!

Vanda Siqueira. disse... [Responder o Comentário]

Fabi linda e querida...!!!
Feliz aniversário amiga... o seu post de hoje foi pra minha vida muito especial... sua felicidade me contagiou e me deu uma lição de vida...!!!
Fiz aniversário dia 17 e a primeira coisa que pedí pro meu marido e meus filhos que não queria festa, mesmo assim eles fizeram e me fez muito bem a presença de amigos e família.
Sabe Fabi, eu preciso exercitar esse gosto pela vida...!!! Sou Feliz... amada... agradecida à Deus por tudo que tenho mas esse entusiasmo eu não tenho.
Isso é lindo, contagiante, vou pedir pro papai do ceu para curtir meu proximo aniversário como vc está fazendo hoje. Pedir tb pra que ELE te dê tudo de melhor nessa vida.
PARABÉNS FABI QUERIDA...!!!
Bjs no seu coração...!!!
Vanda Siqueira.
www.achadosdamoda.com

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Querida amiga Fabi,
só hj entrei e vi que foi seu niver!
Muitas felicidades e que Deus continue iluminando seu caminho, e que vc continue trilhando com muita garra e paixão!
Com carinho,

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Parabéns Fabi! Muitas felicidades, saúde e paz! E que venham muitos dias de aniversário (com ou sem festa), e que todos eles vc possa viver a emoção e a alegria de ter as pessoas que vc ama (e que te amam tbem) ao seu lado! bjos

Giselle Trindade disse... [Responder o Comentário]

AHH FELIZ ANIVERSARIO AMIGA.
TUDO DE BOOMMMMMM.
BEIJOS

Ana disse... [Responder o Comentário]

Oi fabiiiiiiiiiii!!! tava doida para dar uma fugidinha e vim blogar desde o dia que deixei meus parabens p vc no seu FB!!Demorei mais to aqui,e de coraçção,rss..aceitas meus parabens de novo por aqui,mesmo que atrasada??heheeh..
Fabi,de coração,meus parabens p vc e que vc consiga relaizar ainda mais sonhos e desejos e que td isso venha carregado de amor,saude,alegria e amigos!!!beijos e que vc tenha uma semana inteira iluminada!!!
beijoooos!!!
:-D

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Passei pra saver como foi o niver e te desejar um maravilhoso feriadão....estávamos precisando...risos...
Bjossssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...