É Ano Novo e eu estou de férias - Uhuuu

Meus queridos amigos e amigas, leitores e leitoras, seguidores e seguidoras:
Feliz Ano Novo para todos vocês!!!!!
O Natal passou, o Ano Novo passou e eu nem pra vir aqui pra desejar boas festas pra vocês, né. Não fiquem bravos comigo não, por favor. Acontece que acabei viajando pro Natal, fiquei pro Ano Novo e estava sem internet 3G!!! Fiquei desligada do mundo por uns dias... e continuarei porque marido volta a trabalhar hoje e eu ainda ficarei por aqui com filhota pra aproveitar tudo até cansar!!!!
Mas não podia deixar de agradecer a todas as felicitações carinhosas que recebi pelo meu aniversário de casamento e pelo Natal e Ano Novo que se aproximava. Obrigada, de coração. E desejo que 2012 seja um ano cheio de realizações, saúde, paz, amor e muitas alegrias para todos vocês.
Como o marido já está de saída, tenho que ser rápida e escrever pouco, o que pra mim é bem difícil.
Preciso dizer, antes de mais nada, que o sorteio dessa vez terá que ser adiado porque estarei sem internet. Em Fevereiro encerrarei o segundo sorteio e finalmente será escolhido o ganhador ou ganhadora. Então, quem ainda não participou, a chance continua. Segue o link:


Bom, isto é tudo. 
Até a próxima, com mais calma, com certeza.
Feliz 2012!!!!

2 comentários:

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Fa...FELIZ 2012!!

beijos e volte logo que to com saudades!

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Oi fabi... ficar sem net é ruim, mas pelo menos a gente curte outras coisas né.. aproveita muita o tempo com sua filha. bjos
Ich, Haufrau
www.ich-hausfrau.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...