Primeira Formatura da Minha Filha!







Hoje foi a formatura da minha filha. A Primeira Formatura!!!!
Que felicidade, Meu Deus, que felicidade. Não tenho como nomear o sentimento que passa dentro de mim. São tantos e tão misturados que não tenho como definir.
Foi uma etapa da vida dela que se cumpriu. Uma etapa de uma vida que não volta mais. Momentos inesquecíveis: a primeira letrinha, o primeiro desenho, as primeiras descobertas de aprendizagem, as primeiras atividades e lições escolares, os primeiros presentinhos do dia das mães, do dia dos pais, perguntas engraçadas, respostas mais engraçadas ainda, amiguinhos que foram feitos desde o mini-maternal... Quantas lembraças...
É muito gratificante ver um filho crescer. É muito gostoso ver que aquele ser tão pequeno e indefeso que saiu de dentro da gente começa a se tornar uma pessoa independente e com vontades próprias. E ao mesmo tempo que é bom ver o crescimento deles, dá um aperto no peito, um nó na garganta de saber que dentro de alguns anos eles não precisarão mais de nós. Seguirão seus próprios caminhos, farão suas próprias escolhas, terãos suas próprias opiniões. É o curso da vida. É assim que tem que ser. É a vontade de que ela cresça bastante e de que não cresça nunca. Que complicado!!! A mim, só resta me preparar pra esse momento e dar a ela a melhor educação que eu puder, ensinar sempre o bom caminho, o certo e o errado pra que ela possa viver da melhor forma possível e feliz.
Eu desejo de todo o meu coração e com todas as minhas forças que essa formatura seja a primeira de muitas e muitas outras. Que esses momentos de passagem de fases possam ser vividos intensamente como foi essa primeira e que em todos eu e possa estar presente de corpo, alma, espírito, olhos, ouvidos, tato e tudo pra que eu possa sentir esse imenso prazer, essa imensa alegria, essa imensa realização que não pode se comparar a nada.
Obrigada, Senhor, obrigada. Só posso agradecer por essa Alegria!

1 comentários:

Vivian Lasalvia disse... [Responder o Comentário]

Amo muito essa "pessoinha" , é uma pena que perdi a primeira formatura dela... Não vai faltar oportunidade pois essa é a primeira de muitas formaturas que ela terá. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...