Felicidade - Simples assim!

Olá, meus queridos leitores e seguidores.
Demorou um pouco, mas o post alto-astral finalmente chegou. Já era sem tempo, não é mesmo.
No feriado de 15 de Novembro meu marido e eu decidimos viajar pro Litoral de Sampa para espairecer um pouco e deixar os fantasmas da depressão, do mau-humor, da fase ruim para trás (pelo menos por uns dias). E foi o que fizemos.
Como todos devem saber, eu não curto muito viajar. Acho que é porque sou péssima em arrumar as malas. Nunca consigo sair de casa com menos que duas malas e algumas sacolas com coisinhas. Por menor que seja o tempo que ficaremos ausentes, não consigo fazer uma mala compacta. No fim das contas, pra ficar três dias, as bagagens pareciam ser pra pelo menos uns sete. No fundo, sonho mesmo é com uma viagem de avião, navio, em hotel, resort, ou qualquer coisa assim. Alguma coisa que não tenhamos que levar mais nada além de roupas e sapatos. Enquanto isso não acontece, vou me virando como dá.
Bem, como é de conhecimento de todos, o Litoral de São Paulo não era o melhor lugar pra aproveitar o feriado. Praia e chuva são duas coisas que não combinam nada. Mas, como minha filhota estava quase ficando doente de tantas saudades que estava de por os pezinhos na areia, ficamos por lá com tempo ruim mesmo. Chegou a garoar um pouco, mas no fim das contas, ela aproveitou e muito a ausência do sol para deitar e rolar na areia e caminhar pela praia com o paizão do lado. Eu, como ODEIO praia, fiquei mesmo na cadeira, sentada debaixo do guarda-sol/chuva, admirando o mar e sentindo a brisa no rosto. Isso, tenho que admitir, é MARAVILHOSO.
No segundo dia tivemos visitas!!! Meus compadres foram passar o dia conosco. Levaram as crianças para se divertirem e nos divertirem também. E deram sorte, pois fez um dia muito bom. Choveu, mas também fez muito sol. Ficamos na praia praticamente o dia todinho. E quando escureceu, levamos as crianças no Acqua Mundo. Nem precisa dizer que elas adoraram!!!

Preparada para caminhar


Construindo um Castelo de Areia.




 
 




Crianças unidas...



 ...jamais serão vencidas!!!






Foi tudo muito simples, mas tudo muito bom. Amigos, famíliares, crianças, risos, alegria, natureza, boa comida... Ê coisa boa!!!


São momentos felizes como estes que nos fortalece dos momentos ruins. Aliás, nos fazem esquecer completamente que existem momentos ruins. Por um momento, os meus foram deixados de lado. E que permaneçam assim.

Até a próxima.




2 comentários:

Ana disse... [Responder o Comentário]

êêêeee!! Adorei ler esse post!!
que bom que a fase ruin já foi embora( xôooo)! que passeio legal,einh!!!
Pela carinha de todo mundo nas fotos,foi uma curtição só!! que aquario legal,adoreeeeei!!
;-)
espero que essa animação perdure,viuuuu!! estou mt feliz em saber que vc está animadinha de novo!!
;-)
beijos enormes,otima semanaaaaaa,cheia de alegrias!!!
:-D

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Fá!!

que bom que vocês fizeram esta viagem!
concordo com vc, as coisas mais simples são as melhores..
um banho de mar, estar com crianças, respirar um pouco de ar puro, já nos dá um recomeço.

Fico feliz em ver a Ana aqui te dando uma força.

beijinhos green

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...