Filme: "Plano B"

"Plano B" é mais um filme daqueles bons pra rir!
A comédia de Alan Poul conta com J. Lo (Jennifer Lopes) e Alex O'Loughlin. Relata a história de Zoe, uma mulher independente, dona de um pet shop e com uma tremenda vontade de ser mãe e Stain, um rapaz bom, lindo, meigo, que trabalha na banca de queijos de uma feira livre. Zoe, decide fazer uma produção independente com inseminação artificial para poder realizar o seu grande desejo de ser mãe. E quando tudo parece estar indo como planejado, ela conhece Stain. Claro que ela apaixona-se por ele e aí o seu plano vai por água abaixo. E tudo ainda fica mais engraçado quando descobrem que serão dois bebês e não um!!!
O filme mostra, com bom humor e alguns exageros, a jornada de uma gestação. Desde a emoção e a mistura de sentimentos da descoberta, até o nascimento do tão esperado filho. E claro que as alterações de humor dessa fase não poderiam ficar de fora. O filme ainda conta com um mascote: um cachorrinho deficiente que é a coisinha mais fofa.
O filme ajuda a dar uma ideia do que é uma gestação para homens e mulheres, pais e mães. Cada qual com sua visão, ambos vão interagindo e desvendando os mistérios que é esperar um filho. Como disse antes, alguns desses momentos foram retratados exageradamente, mas acho que foi justamente pra ilustrar o que uma gestante passa no decorrer de nove meses. 
Para os que já são pais e mães, vai ser uma nostalgia reviver esses momentos de alegria e espera.
Para os que ainda não são, vai ser um bom momento para pensar nas mudanças que acontecerão na vida dos  dois e nos benefícios que tudo isso pode proporcionar.
Espero que curtam a dica.




3 comentários:

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Hummm que legal que parece ser!

Gosto da J-Lo como atriz.. valeu a indicação ein!

Beijinhos green

Ana disse... [Responder o Comentário]

oba,otima dica!!
ainda não assisti e a dica ja esta aqui anotada! ;-)
olha,obrigda pelas palavras lindas la no blog viu!! de coração...espero que vc tenha um natal ILUMINADO!! QUE 2011 SEJA MARAVILHOSOOOOOOOOOO..que todos os seus sonhos e vontades sejam realizados, muita saude e paz para sua familia...que deus lhe de ainda mais alegrias e q vc seja muito,muito feliz não so no ano que vem,mas sempre!!
obrigada pelo carinho sempre la no blog..beijos enormes e fica com deus!!
;-)

Calma que estou com pressa! disse... [Responder o Comentário]

eu assiti neste final de semana - adoro a Sandra - e este filme tem um humor bem legal - meio clichê - mas bem legal para comer pipoca, dar risadas das trapalhadas
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...