Então, é Natal. O Menino Jesus Nasceu!

Faz mais de 2000 anos
E ainda recordamos essa data.
Lá longe a estrela já avisava
Inundada do Espírito Santo,
Zelosa e amável Mãe, Maria dava a Luz.


Natividade!!! Jesus Cristo chegou trazendo
Alento para a humanidade.
Tal como nos foi dito nas antigas escrituras.
Alegrai-vos!!! Ele veio para nos trazer a paz.
Louvores sejam dados a todo o momento. 


Nessa época de tanta festividade, que não nos esqueçamos o real motivo de tanta alegria: Jesus Cristo, o Salvador!
O Mestre dos mestres, o Rei dos reis veio ao mundo. Tornou-se homem para ficar mais perto de nós e viver a nossa vida humana de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de injustiças e de fraquezas. Ele veio para nos anunciar um Mundo Novo. Um Mundo de alegria plena, de vida, paz, amor, saúde, luz. Esse Mundo existe e está a nossa espera. Basta seguir os ensinamentos do Nosso Senhor Jesus Cristo e ter a certeza de que a Promessa de Deus é Verdadeira. Nada pode nos tirar essa Certeza.

Desejo à todos vocês um Natal repleto de felicidade e que o Menino Jesus possa nascer no coração de cada um de vocês. Que Ele traga tudo aquilo de que estiverem precisando e dê muito mais do que estiverem esperando. Abundância é com Ele mesmo.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês que me visitam aqui no blog, que leem os meus textos, que se preocupam comigo, que torcem por mim, que estão sempre me dando incentivos e palavras de carinho. Quero poder retribuir tudo isso dizendo que todos vocês são parte de mim. Posso não conhecê-los pessoalmente, mas as afinidades são tantas, que posso afirmar com toda certeza que tenho bons amigos aqui. Obrigada pelo enorme carinho.

Fiquem com Deus.

Fabi

6 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse... [Responder o Comentário]

Oiii fabi,querida..vim aqui desejar um lindo natal para vc, cheio de alegrias..e que 2011 vc consoiga realizar todos os seus sonhos..ate aqueles que a gente deixa guardadinho,por julgar impossivel,tá??
beijos enormes em vc e na sua familia...tenha um fim de semana otimo!!
beijos,beijos!!
;-)

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fá!

Tudo bem, amiga?

O poeminha do início do seu post é tão lindo que me emocionei...

A formatura da Má foi linda! Só achei que demorou demais...
Ainda bem que temos os blogs para nos matermos com o papo em dia né?

Mandei um cartão de natal online para você e sua família, mas aproveito a oportunidade para desejar a vocês tudo de melhor no ano vindouro e que as festas iluminem a todos, com muita alegria!

Beijinhos green

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse... [Responder o Comentário]

Oi fabi,eu de novo aqui,rsrs..
dessa vez para desejar um 2011 maravilhoso,cheio de ampr,paz,saude,sucesso,alegrias,e muitas realizações!! que seja um ano magico,se deus quiser!!!
beijos e até lá!!!
;-)

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Fá querida!!

Eu não estou entendendo esse blogger.. eu tinha certeza que eu te seguia!
Aconteceu com outros blogs que eu seguia também.
Bom, já consertei, espero q agora fique assim!
Amiga, como está o seu 2011?!!
Espero que MUUUUITO BEM!

beijinhos green

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Feliz 2011!!!!
Que Deus abençoe!
Bjs,

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Menina, cadê vc??????
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...