"Cruzeiro da Polly": Foi difícil encontrar, mas valeu a procura!

Fevereiro é o mês do aniversário da minha filha amada. Parece que foi ontem que tudo aconteceu e no entanto já se passaram 7 anos... 
No Natal ela tinha pedido ao Papai Noel o "Cruzeiro da Polly". Fomos ver o preço: R$ 400,00. Caríssimo!!! Conversamos com ela e dissemos que o Papai Noel pra comprar um presente daqueles precisaria de mais tempo. Pedimos pra ela escolher outro brinquedo, como segunda opção. Ela pediu uma boneca e ganhou a dita. Esqueceu do Cruzeiro!!! Porém, na praia, ela fez amizade com uma garotinha e num dos dias de chuva, a garotinha chamou minha filha pra brincar com o presente que o Papai Noel tinha dado a ela. E qual era o presente???? O Cruzeiro da Polly!!! Foi aquele fuzuê. Minha filha queria perguntar pro Papai Noel porque ele trouxe o Cruzeiro pra coleguinha e não trouxe pra ela!!! Saia justa. Justíssima. Combinamos que daríamos de presente no aniversário dela. Outra choradeira. Teria que esperar um tempão pra ganhar o tal brinquedo!!!
Passado o mês de Janeiro, meu marido resolveu antecipar o presente dela. Ela faz aniversário dia 21!!! Nesse fim de semana fomos atrás do brinquedo. E ela junto, ansiosíssima!!! Entramos numa primeira loja, o brinquedo tinha acabado. Fomos para a segunda, também não tinha. Fomos para a terceira, tinha acabado antes do Natal. Fomos para a quarta, estava em falta. Fomos à quinta.... e também não tinha!!!! Entrei em pânico. O tal brinquedo estava em falta desde o Natal. A procura foi maior do que a fábrica imaginava. Problema a vista. E pra explicar isso pra minha filha!!! Uma loucura!!! Meu marido que detesta adquirir qualquer coisa pela net, pediu pra que eu comprasse o brinquedo e resolvesse o problema. Na mesma hora vim fazer a busca. Em todos os sites que vendiam o brinquedo estava marcando: "Produto indisponível. Avise-me quando chegar." O que faríamos agora??? O brinquedo não tinha nas lojas e nem na internet!!! A menina começou a chorar!!! Explicamos que até o aniversário dela o brinquedo estaria com ela. Nada resolveu. Ela queria o presente dela. 
Bom, segunda e terça foi o dia da procura. Ligamos pra tudo quanto foi loja de brinquedos que achamos no Apontador aqui da região e nada. Nenhuma tinha o "Cruzeiro da Polly". Já estava quase perdendo as esperanças quando o meu marido lembrou da minha prima, Bianca. Ela comentou conosco, no fim do ano, que conhece uma loja de brinquedos em Guarulhos que vende tudo com o preço mais em conta do mercado e que costuma comprar os brinquedos da filha dela lá. Liguei pra ela e pedi o nome da loja. Consegui o telefone na net e liguei. O brinquedo estava mesmo em falta. Ainda com a Bia no telefone, comentei o que estava acontecendo. Ela disse que estava saindo pra ir ao shopping com o marido e que procuraria o brinquedo pra mim. Se achasse, me ligaria. Agradeci e fiquei torcendo. E não é que ela encontrou!!! Demorou uma hora pra ela entrar em contato comigo novamente. Na loja do Shopping que ela estava não tinha, mas tinha na loja do Shopping Pátio Higienópolis. Perguntou se queria encomendar. Claro que disse sim! A busca tinha terminado! Hoje, pela manhã, minha filha não queria nem ir pra escola!!! Imagina!!! Foi à escola sim e combinamos que na saída iríamos buscar o brinquedo. Sossegou. Mas qual não foi a surpresa dela na saída da escola ver que o brinquedo estava dentro do carro!!! Meu marido foi buscar assim que o shopping abriu. O que não fazemos por um filho, não é mesmo. Assim que ela chegou em casa foi abrir o tal brinquedo antes mesmo de almoçar. A carinha de felicidade e satisfação dela valeu toda a busca. É ver pra crer:




Beijos e até mais.

3 comentários:

Camila disse... [Responder o Comentário]

Manuzinha tbem ganhou o cruzeiro da Polly, é um sucesso! Vale a pena mesmo, né?!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Arthur disse... [Responder o Comentário]

Procuro para minha filha desde 2010.
Se puderes ajudar, poderias enviar-me o telefone da loja?

Barion disse... [Responder o Comentário]

Ao rapaz aí de cima, Arthur, tenho pra vender, usado, porém conservadíssimo.... meu e-mail é barion.barion@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...