Filmes: "Encontro Explosivo" e "Coincidências do Amor"

Olá para todos!
Estou aqui pra deixar mais dicas de filmes. E bons filmes. Eu amo filmes. Aliás, eu amo TV. Como não sou nenhuma viajante e não costumo ter muitos eventos sociais, eu assisto TV. Sou bem caseira mesmo. E como toda pessoa que costuma ficar em casa, os livros, as revistas e a TV são sempre os meus companheiros. Como ler livros, pra mim, requer uma atenção maior, eu só faço isso durante as madrugadas quando não consigo dormir. Durante o dia, assisto TV entre um afazer ou outro, entre um chamado da filha e outro do marido, entre um telefonema e a campainha e por aí vai. Assisto filmes, entrevistas, seriados, desenhos... gosto de 'quase' tudo. A TV me encanta e me fascina. E quando não há nada na TV, eu alugo filmes.... e me divirto com eles. Esse fim de semana, dois dos que eu assisti merecem destaque.

1) Encontro Explosivo - Com o sempre belíssimo Tom Cruise e a magérrima Cameron Diaz. O filme é de ação, mas contem uma história bacana. Tom Cruise é Roy Miller um agente secreto da CIA que tem a missão de guardar e proteger uma bateria de alto poder energético e o criador da mesma, um adolescente nerd e ultra inteligente e Diaz é June, uma moça simples e pacata que tem como hobbie restaurar carros antigos. Os dois se encontram, mas não por acaso, no aeroporto. Ela entra num avião em que Roy estava. E junto com eles, outros agentes que queriam acabar com a vida do Roy. E daí pra frente, a dupla não se separa e enfrenta muitos momentos de tensão. O filme é realmente cheio de cenas de ação e também com momentos engraçados. As cenas de ação são tão reais que fiquei com a boca aberta. Uma das minhas preferidas é a cena da moto (foto de cartaz). O legal da história é que você fica boa parte do filme sem saber quem é Roy Miller de fato. É o suspense sobre seu caráter que deixa o negócio interessante. E June, a moça inofensiva, se torna uma parceira das grandes. Com certeza, um bom filme para trazer bom astral. 


2) Coincidências do Amor - Com Jennifer Aniston e Jason Baterman. Esse é dos filmes que eu, por natureza, me identifico. É uma comédia romântica. Mais romântica do que comédia, mas tem alguns bons momentos de risos. Esse filme trata das vontades que temos e das consequências que vem a seguir. Jennifer é Kessie, uma mulher madura, trabalhadora, bem sucedida moradora de Nova Iorque e que não tem namorado, nem marido, nem filho. Mas sente que está na hora de conceber um. Jason é Wally, o melhor amigo de Kessie. Ele é analista financeiro e cheio de grilos e questões existenciais. A história deste filme é bem parecida com um outro filme que já deixei a dica aquiCoincidências do amor também tem a protagonista querendo ser mãe fazendo uma inseminação. O que difere um filme do outro é a forma como tudo acontece. Kessie conta para o amigo Wally que pretende engravidar através de uma inseminação. Wally tenta, de todas as maneiras, fazer a amiga mudar de ideia. Acabam até se distanciando. Quando ele finalmente recebe um convite para a "Festa de Inseminação de Kessie" reconhece que precisa estar do lado da amiga. Na festa está também o doador do semên, Roland, que é casado e precisa da grana que Kessie vai pagar. Wally acha tudo aquilo uma loucura e toma uma bebedeira daquelas e acaba fazendo uma baita de uma trapalhada. Kessie engravida e muda-se da cidade por um período de 7 anos e quando volta, trás Sebastian, um menino super gracioso e encucado. Bem parecido com o...  O resto do filme, tem que assistir. Vai valer a pena. O único detalhe que devo destacar (e é um detalhe que toda mulher, principalmente, gostaria que fosse verdade) é que os 7 anos que se passa no filme, nenhuma ruguinha a mais aparece no rosto dos personagens!!!! Impressionante!!!!! 

Espero que tenham gostado.

3 comentários:

GIL disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, gostei de conhece seu blog, boas dicas de filmes, eu já os ví, mas andei por aqui adorei as dicas....bjks...Gil

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Fabi querida, vou amar sempre receber seus comentários, recados e emails...ai de vc quando não os fizer...saber de vc me deixa feliz....e quero te enviar um pequeno mimo, mas muito poderoso também....ele foi a lembrança do meu casamento e guardo alguns para dar a pessoas especiais...e sei que vc vai trata-lo com muito carinho...e ele vai cuidar muuuuito bem de vc e de toda a sua linda familia.
mil bjos e fique sempre em paz com seu coração.
O amanhã sempre é um dia melhor.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi! esse filme e muito bom! passa la no blog tem selo pra você ..

http://princesona.blogspot.com/

Bjokas*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...