Falta de inspiração??? Tome um sorvete!!!

Estava aqui pensando sobre o que escrever... 
De vez em quando, acontece de me faltar inspiração. Só de vez em quando??? Não sei dizer. Talvez seja mais do que isso.
Estou à toa na vida: desempregada, inútil, sem perspectiva, sem futuro, muitos problemas, uma filha para criar, muitas vontades, muitos planos, muitas incertezas.
Será que tenho o direito de me queixar, de me lamentar??? Será que tenho o direito de dizer que minha vida está em ruínas??? Será que tenho o direito de jogar a toalha e dizer que não aguento mais??? Será que tenho o direito de pedir para parar o mundo que eu quero descer???
Acho que não tenho esse direito não. Eu ligo a TV e vejo crianças mortas por um inconsequente, tiroteio nas ruas a esmo, corrupção de políticos e policiais, doenças que acometem pessoas do nada, terremotos, tsunamis, miséria, acidentes, violência. Milhares de pessoas estão passando por provações diversas... Definitivamente, não tenho o direito de reclamar de nada.
A vida é uma caixinha de surpresas. Umas surpresas são muito boas, outras nem tanto e outras piores ainda. Sempre tem os dois lados. As duas faces da mesma moeda. Todo lado bom, tem seu lado ruim. Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe. É assim que a vida é.
Qual o lado bom desse meu momento??? O melhor de todos: ficar com minha filha praticamente o dia inteirinho!!! Gozar da alegria e da inocência dela. Brincar com ela, dançar com ela, cantar com ela, fazer lição com ela, dormir com ela, assistir TV com ela, ler com ela, inventar mil e uma coisas com ela. Tudo com ela é MARAVILHOSO!!! Isso sem falar na "Sessão da Tarde"!!!

Falta de inspiração??? Vou é tomar um sorvete!!!



"Carpe diem"


E não se esqueçam do Sorteio que está acontecendo por aqui! Inscrevam-se já:

30 comentários:

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Fabi, desculpe o sumiço, mas há um mês que não visito ninguém e quase não tenho postado. Sem empregada, 3 filhas e mil outras coisas enfim. Sabe, sei exatamente como se sente, mas com um agravante: como fiz 3 faculdades e não tinha muita experiência de trabalho, não arrumava emprego, depois com mais idade, aí é que não dava certo mesmo, mas não me abalei, cuido das meninas e por aí vai. Claro que$ faz falta, mas sempre dá-se um jeito. Aproveite a chance, olhe bem para dentro da Fabi e veja exatamente o que ela quer agora, do que ela precisa, escute-a e tenho certeza que descobrirá coisas que nem imagina, como uma possibilidade de trabalho, que não havia cogitado e estava aí bem pertinho de você. Aprendi com minha terapeuta holística uma frase que, pode parecer brincadeira, mas nunca fica sem resposta e elas são sempre melhores que aquilo que imaginava: "que o universo nos dê aquilo que precisamos nesse momento". Deus sabe exatamente o que é, muito melhor que nós, pois quem está de longe, tem uma visão melhor do todo que aquele que está no olho do furacão. Repita sempre isso, eu creio de verdade. Um super obrigada pelo selinho!! Bjs e de coração, fique bem.

Neusa Silva Vaz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!!!

Nem sempre o que a gente acha que está ruim, é ruim mesmo!!! As vezes tem coisas que não entendemos no momento, mas daqui há algum tempo, fará todo sentido, lembre-se sempre Deus nunca nos abandona!!!!

Bjos!!!!

Tenho um post no meu blog, não sei se você conhece, mas é muito bom, se puder ver:
http://artedaneusa.blogspot.com/2011/03/eu-vi-no-blog.html

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Amiga peguei seu link-me e vou por no meu blog como parceira ok ? bjos

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Era meu pai sim, mas ele está bem agora, obrigada! Sei exatamente o que diz qdo o tempo de Deus não é o nosso, estamos vivendo isso. Nosso $ acabou de vez e estamos tentando vender um apto (ainda em construção, é num lugar ótimo, então não é tão difícil), mas a ansiedade é grande. Ouvi hoje novamente para acreditar e realmente acredito. Apesar dos pesares, tudo em nossa vida tem saído muito melhor que nossas expectativas. Repito a frase o tempo todo. Minhas filhas falam muito também: "que toda e qualquer energia em desequilíbrio seja afastada". A Clara sabe decor isso, desde os 3 anos, rsrsrs. Realmente funciona! Gente chata e empregado-problema, simplesmente vai embora numa boa. Bjs

Neusa Silva Vaz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!!!

Tem que clicar na foto do anel e na foto do kit, deixar um comentário, tenta lá, depois me manda um ok, tá????

Bjinhos querida!!!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Fabi, apesar de mto dificil e das turbulencias vc sabe queesta é uma fase passageira na vida de vcs. Daqui um tempo vcs vão olhar para trás e ver o quanto cresceram, amadurecereçam e aprenderam com toda esta experiencia. Infelizmente nem tudo na vida são flores, mas como minha mãe sempre diz ninguém ganha o fardo maior do que pode carregar, portanto amiga, cabeça para cima, erguida, sorriso no rosto pq vc tem uma família linda, todos com saúde e com este amor todo vcs superam tuuudo!!

Fique bem e me escreva mais, ok.. Espero mais emails seus

beijo grande

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Oi querida!!

Olha só tenha fé!!

Td pode mudar em instantes!!!

Eu fico aki torcendo por vc!!!

Super beijo e Deus te abençoe!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi! Fabi
Nossa que inspiração!? as vezes estou assim também e ligo a tv e pronto me animo e dou Graças a Deus pela vida maravilhosa que tenho com minha família e especialmente minha pequena Laura ^^ bjokas*

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Fabi, minha querida!!

Eu quis escrever mais, mas achei que vc nao estaria tão afim assim, adorei ver que vc leu meu comentário. E posso dizer que às vezes Deus nos poe a prova de mtas coisas, não para que soframos, apenas para nos mostrar que podemos estar querendo coisas que ainda não são o momento para elas. Td tem um tempo...

Deus nos fala isso em Eclesiastes,3

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus:
tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado;
tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir;
tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar;
tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se.
Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora;
tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar;
tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz.

Eu acho que já me cadastrei neste sorteio viu...kkkkk =D
Olha só qdo a se arrumar, eu ja fui assim tb...nao sabe o que vestir e vestir sempre jeans, tennis e camiseta...Mas o tempo faz com que a gente melhore nossos gostos...Eu vou buscar algo pra gosrdinhas (ai...eu ja fui assim viu!!!)E vou postar aki pra dar dicas pra vc!! Adorei vc um mega beijo e sempre que qusier a casa esta aberta.... =D Um beijo!!!

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

kkkkkkkkkk

To rindo aki sozinha com seu comentario!!!kkkk

Então eu pesava 60kg e tive uma depre e fui pra 70K, era uma lua...kkkk

Ai tive outra depre...kkkkk e voltei aos 60kg.

Umas das coisas que aprendi é que esse negocio de nao posso comer isso, nao posso comer akilo, é pura bobeira, vc precisa se reeducar. Comendo coisas saudaveis em qtds menores e mais vezes por dia, ou seja, fazendo seis refeições por dia; Café da manha, lanche da manha (duas horas depois), almoço, chá da tarde, jantar e ceia. E tomar mta agua..>Claro com um bom acompanhamento medico. Uma endocrino já seria bom pra começar...Eu tenho uma tia, baixinha e gordinha, e ela manda ver nas saias, vestidos, jeans, moletom, entre outros...O importante é nao ter vergonha de quem somos...Qto ao filhinho, encanar com isso nao vai te ajudar mto...Vc precisa fazer uma coisa de cada vez
Primeiro emagrecer, mas porque quer isso, depois ter o filho, nao colocar na cabeça que precisa emagrecer pra engravidar, porque senao vc pira....

Vc precisa se gostar primeiramente de td. Fique bem e td vai dar certo....Adorei vc!!!

Ahhhh posso sugerir algo, (nada ver com o que estavamos conversando, mas seria legal, tirar a verificação de palavras, é mto ruim as vezes, eu por exemplo acesso mto aki no escritorio, então qdo mais simples for, menos o chefe vai me ver na net....Rsrsrs) Um mega beijo!!! =D

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Funciona assim , vc vai no meu blog e copia o codigo do link-me e gadget html e cola lá. e pronto. o/
Ah e eu trabalho como design gráfico *-*
vc tem razão uniforme é a melhor coisa q tem p se trabalhar, assim agente economiza nossas roupas p sair tbm. rsrs

Beijos bom FDS!

AUDENI OU Dona Mocinha disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, descobri seu blog há pouco tempo, e desde então te sigo por e-mail.

Olha não serve de consolo, mas tem muita gente na mesma situação, ou pior!
Não desanime, não se deprima, VÁ A LUTA!!!, e vai acontecer o que quer e precisa logo, DEUS É GRANDE, acredite!!!

Eu sai de um emprego de 15 anos, montei uma lojinha, hoje o que tiro da loja é muito diferente do salároio que tinha, fiquei descapitalizada, pq. queria manter o mesmo padrão, me deprimi - na verdade ainda estou deprimida, rsrsrs - mas como nunca me entreguei, levanto a cabeça e vou a luta, dia-após-dia!!!

Mulher, levanta a cabeça, reconheça seus pontos fortes e ... vá a luta!!!

Beijos


Qd. puder me visite


Audeni
www.donamocinhadobrasil.blogspot.com

RaiannyMesquita disse... [Responder o Comentário]

Olá querida tudo bem?! Respondendo a sua pergunta no meu blog: Não, desculpe mas não tinha visto o sorteio, mas agora que vi vou me inscrever.
Amiga, relaxa, vc tem razão! Não há motivo pra se reclamar. Empregos são assim mesmo, vão e vem! O importante é não deixar o tempo passar e esperar que o emprego venha cair nas suas mãos do nada. ;D
Beijos pra vc e sua filha.
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Menina querida,com toda essa fé q vc tem, com certeza já já td estará do jeitinho que Ele quer!
Bjs e excelente finde!

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Fabi linda....que bom que vc consegue ver o lado positivo de tanta coisa que vc esta achando ruim...mas não esqueça que tudo isso vai passar e de uma coisa vc vai sentir falta...poder ficar mais tempo com a sua filhota....
Bjos e um maravilhoso final de semana....
Um dia de cada vez amiga....e muita fé.
Bjossssssssssssssssssssssssssss

Ana disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabiii..é isso mesmo..tem que levantar a cabeça,pensar nas coisas boas da vida!!Adorei a dica do sorvete,huuum!!!essa semana tb tava assim,cheiaaaa de coisas p resolver,uma tensão danada,muitos problemas..enfim,passou!! e agora so quero saber de alegria..e de sorvetes!!hahaha..
bjão,otimo domingão p vc!!!
:-D

Neusa Silva Vaz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!!! Tudo bem????
Tem sorteio novo lá no blog!!!!

Bjos!!!!

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Fabiiiii

Passei aki pra deixar um beijinho...nao suma hein!!!

Lindo dia =D

Lih disse... [Responder o Comentário]

A vida eh cheia surpresas e mudanças viu? ;)

Bjos otima semana

Giselle Trindade disse... [Responder o Comentário]

OI AMIGA.
AS VEZES PARECE QUE NÃO DAREMOS CONTA MESMO DE TANTOS PROBLEMAS, MAS FAZ PARTE DE VIVER.. UMA ÓTIMA SOLUÇÃO MESMO É O SORVETE.
BEIJOS

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Tem um selinho pra vc no meu blog.
beijos

alinecuerci.blogspot.com

Barbara Horn disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi... vim retribuir a visita, já estou inscrita no sorteio e lendo teu post posso te dizer que recentemente quase pedi pra descer também, mas a melhor coisa é enfrentar nossos problemas pois o prêmio no final é sempre bom, "depois da tempestade vem a bonança"... um beijo menina e tudo de muito bom na sua vida!

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabí.
Adorei sua visita. É realmente quem me conhece a pouco tempo não acompanhou as coisa que passei. Mas não me lastimo, não sou nenhuma coitada , afinal não estou só. Antes de mais nada Deus e Maria estão sempre comigo e também tenho minha família que é uma benção, depois ainda vem os amigos-irmãos que você conhece, que em muito momentos difíceis abri os olhos e lá estavam eles.Não quero ser nenhuma carola mas uma coisa é certa quando temos uma caminhada na igreja e temos nossa Fé fortalecida fica muito mais fácil enfrentar problemas seja ele qual for.
Hoje vc já faz parte das minhas amigas-irmãs e desejo que vc sinta a presença de Deus em tudo na sua vida e não se distancie nunca Dele.
Beijos e fique com Deus.

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Acorda menina...vim cobrar post novo pra ontem...risos...
Fabi estou sentindo a tua falta.
MMMMMMMuito Bjos...

Margarete Ricciotti disse... [Responder o Comentário]

Fabi, só hoje pude ler com calma seu post... Não sei quais são as turbulências, mas quero que saiba que há um mês estava me sentindo uma caquinha, um nada... Fiquei me sentindo assim durante alguns meses, mas aos poucos as coisas estão voltando ao normal. Orei muito e nunca perdi a esperança... Não perca vc tb a sua, acredite, vc é única e vai conseguir sair dessa. E se quiser bater um papo, por favor, conte com essa amiga, tá?
Um beijo imenso no seu coração e fique com Deus!

Cápsula de Pimenta disse... [Responder o Comentário]

Eu adoro aqui, vc sabe...
Nem tenho muito o que falar sobre o post, pq é tudo muito perfeito, acho que eu vou tomar um sorverte e já volto... =D

E eu fico sempre muito grata por te ver no Cápsula! Obg pela vizita. E passe lá novamente quando puder.
Abraços apimetados, Cápsula de Pimenta
____________________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com

Giselle Trindade disse... [Responder o Comentário]

Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,

fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui...

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

ADORO-TE MUITO

BEIJOS

Ana disse... [Responder o Comentário]

FABIIIII!! vim desejar uma feliz pascoa para vc e sua familia!! Que seja um feriado de muita paz,luz e amor na sua familia toda!!!
beijoooos e fiquem com Deus!!!
;-)

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

oi Fabi... a gente tem o direito de ter um dia +/- na vida, o que não pode acontecer é deixar que esses dias ruins sejam mais frequentes do que os dias bons... fico feliz por vc estar vendo toda essa situação pelo lado positivo: ter mais tempo para vc e sua familia, por exemplo! Desejo a todos aí Feliz Páscoa (adiantado) e um ótimo feriado... bjos

Cápsula de Pimenta disse... [Responder o Comentário]

É tão, mas tão bom receber sua vizita no Cápsula, que acho que vc não faz ideia. Só tenho de agradecer suas palavras e o carinho. OBG!

Abraços apimentados e tenha um lindo fim de tarde. Lara a CÁPSULA DE PIMENTA.

PS.: Já estou participando do sorteio =) Boa sorte para mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...