Assuntos importantes.

Olá, meus queridos amigos e seguidores.

Tenho duas coisas pra falar hoje e serei breve e sucinta:

1) Não posso deixar de falar sobre o surto que deu no blogger essa semana. Eu quase pirei com tudo aquilo. Não sabia o que estava acontecendo e não estava entendendo nada. Quero muito saber o que foi que aconteceu. Também não posso deixar de dizer que sou solidária a todos aqueles que sofreram danos com esse "apagão" da blogsofera. Inadmissível!!! Coloco-me no lugar dessas pessoas que tiveram todo um trabalho perdido e sem nenhuma explicação aparente. Muito triste :-( Ainda não senti falta de nenhuma postagem, mas ainda assim também me sinto lesada. Que internet é Terra de Ninguém, isso pode até ser, mas não podemos deixar que coisas assim continuem a acontecer por aqui. Temos que nos precaver de alguma forma e cobrar explicações. Se alguém souber de algo, por favor, comunique-me, pois quero saber direitinho o que foi que aconteceu! Eu vou fuçar incansavelmente pra tentar descobrir alguma coisa e assim que souber, postarei aqui. Concordamos com os termos imposto por eles cada vez que abrimos uma conta aqui e nos comprometemos de não lesar ninguém. Eles podem nos lesar dessa forma???? Não podem não. Estou inconformada. O blogger pra mim, e talvez para muitos, é mais do que um passatempo qualquer. O blogger, pra mim, significa um arquivo de pensamentos, sentimentos, projetos, opiniões, acontecimentos, manifestações de carinho, apoio, respeito e não pode ser danificado assim e ficar por isso mesmo. Quem estiver comigo e for blogueira (o), façam uma postagem sobre isso e não deixem ficar por isso mesmo. Vamos procurar saber o que aconteceu. É nosso direito!

2) Só quero lembrar que hoje é o último dia para fazer a inscrição no primeiro sorteio do blog, conforme postagem aqui. O sorteio será realizado pelo http://www.random.org/ e aceitarei as inscrições que chegarem até a zero hora de hoje (24h00m). O número sorteado será postado aqui amanhã (16/05/2011) através do bom e velho printscreen,  juntamente com o nome da felizarda (o) na planilha de inscrições. A ganhadora ou ganhador será avisado por email e terá um prazo máximo de 3 (três) dias para enviar seus dados para o recebimento do prêmio. Caso a pessoa sorteada não entrar em contado nesse prazo, farei um novo sorteio valendo a mesma lista de inscrições. Salvo aquele que estiver ausente por motivo de viagem ou doença (alguns dos participantes estão nessas condições, pois fui avisada antecipadamente).

Desde já agradeço muito e de coração a participação, colaboração e compreensão de todos. 
Esse foi só o primeiro de muitos outros :-)

Tenham um ótimo domingo e fiquem com Deus.


PS. Foi complicado publicar esta postagem, pois estava dando erro no blogger > - (

6 comentários:

Cláudia disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fabi!
Tb não entendi nada. Só sei que não consegui postar nada durante a semana. E os blogs que visito, que necessitam de senha, tb não funcionaram... vai entender.

Deixei recadinho lá no outro post, para participar do sorteio.

O sorteio do meu blog será domingo que vem, dia 22, ainda dá tempo de participar.

Lindo domingo para vcs.
Beijocas

Neusa Silva Vaz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!!! Tudo bem???

Menina, foi terrível mesmo, e o pior é que ninguém dá satisfação!!! Temos é que reclamar mesmo!!!

Bjos!!!!

Bruna disse... [Responder o Comentário]

Essa pane do blogger também me irritou e ainda eprdi comentários de minhas duas últimas postagens.
Beijos

Mônica Suñer disse... [Responder o Comentário]

Fabi querida, você tem total razão!! Com o meu, o problema se deu há tempos, agora parece que normalizou. Não esqueci de você! Ando a procura de imagens que não sejam mirabolantes de quartos, se bem, que mesmo neles, acho que podemos aproveitar uma ou outra ideia e trazer para nosso espaço. Bjs e boa sorte para nós no sorteio!!

Camila disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fabi!!! Nossa, quem ficou emocionada com o comentário fui eu! Que legal, super amei! Obrigada mesmo, viu?! De coração!
Um beijo com todo o meu carinho,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fá!!

Eu nem soube do acontecido no Blogger.
Fiquei um pouco ausente, mas agora meu blog está até de cara nova.
Depois vai lá ver!

O sorteio, creio que já estou participando né???
beijinhos green

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...