Fim de semana de encontros e um novo cachecol!!!

É minha gente, tem fim de semana que é uma lástima. Nada pra fazer, ninguém pra encontrar... marasmo total. Só que em compensação, e Graças a Deus, tem outros fins de semana MARAVILHOSOS!!! De encontros, risos, brincadeiras.... E esse fim de semana foi bem assim: alegre, feliz, cheio de encontros.
Sábado a filhota dançou na festa junina da escola. Que foi muito boa, diga-se de passagem. Lá, avistei uma pessoa que parecia com um amigo meu e comentei: "Olha, aquele moço parece com o Allan". Só que o Allan mora longe demais de onde foi a festa!!! E não é que segundos depois do meu comentário o Allan com a Andreza e com a Manu (esposa e filha) se aproxima e nos dá um oi!!! Putz, que surpresa pra lá de boa!!! Foi outra festa, né. Allan é amigo nosso de infância!!! Morávamos no mesmo condomínio, estudávamos na mesma escola (aquela que foi a festa junina da filhota) e crescemos juntos: meu irmão, o Allan e eu. Depois de tiradas as fotos, um bate-papo pra tentar colocar os assuntos em dia e mais fotos, cada um foi pro seu lado e com promessas de visitas!!! Tomara que consigamos casar os dias e horários, né.




Depois fomos pra quermesse que filhota ama e mais encontros... Dessa vez com meus compadres, afilhado e irmã do afilhado, minha filhota postiça!!! Foi tanta festa que dessa vez faltou a foto!!! Tava cheio demais, sem lugar pra sentar e mais encontros... Agora com a Renatinha, Fábio Boi e Manu (outra Manu)... e também esqueci da foto!!! Mas era tanta alegria e euforia que nem dava pra lembrar de tudo. Renatinha é outra amiga, mas de adolescência!!! Fábio também era do grupo!!! O grupo formou vários casais... o bom é que todo mundo ficou mais amigo....

Domingo, teve mais encontros e visita pra recém-nascida-chegada: Isabela!!! Que delícia =) Mais amigos de infância: Selma, Maíra, Renata e Devanir!!! A Isabela é filhota da Renata com o Júlio. Uma Boneca de menina. A foto diz por si só. 



E depois de um fim de semana cheio de encontros com amigos, comecei a semana meio mal.... Mas ontem, estava mais antenada e fui pra minha aula de tricô... e olha o que eu fiz em uma hora:


Na verdade, esse foi feito em crochê, mas está valendo... pra quem não mexia com nada, tudo está valendo!!! E pela minha cara de alegria dá pra ver que estou mesmo muito feliz com essas conquistas... podem ser pequenas, mas são conquistas.

Amanhã, é meu aniversário!!! Fortes emoções, como sempre... vou tentar preparar um post especial... afinal, são 35 anos...

Por hoje, é só.

Beijos em todos.

10 comentários:

Estraga Prazer disse... [Responder o Comentário]

Ai Fabi, que lindo esse cachecol! Parabéns!! O meu de presente ainda está valendo? Se sim, quero a cor que vc escolher. Como é bom rever os amigos, né... Prepare-se, pois amanhã é um dia especial. Eu tbm estava um pouco "pra baixo" antes do meu níver, mas agora estou melhor... Pois Deus sempre está nos dando mais um dia para: celebrar, emocionar, sonhar, realziar, desejar, acreditar, amar e viver. Bjs.

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Voc~e é muito linda Fabi e cada dia esta mais linda aqui no Blog....todos esses progressos seus em questão de criatividade e em se permiter fazer algo novo, estão refletindo automaticamente na sua auto estima...e continue assim amiga...Parabéns. Estou adorando saber de suas invenções.
Bjãoooooo

Unknown disse... [Responder o Comentário]

que linda as fotos...
amei o cachecol lindo demais.
bjos.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

mas vc tá ficando chique demais!!!!!!!!!!! que orgulho de ser sua amiga :0)

Katima disse... [Responder o Comentário]

O fim de semana foi maravilhoso, pois com princesas tão belas. Suas peças estão muito lindas, continue assim.
Beijos, Kátima.

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Que demais o cachecol ! Adoro fazer, mas só de pto. Tricô. Vc viu cada surpresa gostosa que Deus nos proporciona???
Beijinhos,

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Fabi, o meu presente vc já está me dando...é te ver assim, feliz, motivada e cheia de energia.
Bjossssssssssssssssssss

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Ah, não dá pra visualizar o brinco Fabi, mas adorei saber que vc está usando.
Vc está radiante...uma nova mulher...estou amando te ver asim....
Bjãooo bem estalado

Ana disse... [Responder o Comentário]

Oiiii! pois é,menina..o blog agora é musical,rsss..
Vc está uma danada einh!! e como faz rapido os cachecois,menina!!:-O
Ficou lindo tb,descobriste uma vocação eih!!!
FIm de semana assim deixa a gente pra cima mesmo,cheio de pessoas queridas e coisas legais!!
Beijos e uma otima quinta feira para vc!!!
:-)

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

cada dia vc me faz mais feliz com tanta noticia boa. Parabéns Fabi, você merece tudo isso e muito mais.....agora voc~e está acreditando no que realmente é capaz e tenha certeza que virão tantas coisas boas ainda....
Bjos amiga....não me agradeça, vc é quem conquistou tudo isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...