O primeiro cachecol a gente nunca esquece.

Estou impressionada com minha força de vontade!!! Sem contar com a vontade de mudanças!!!
Que eu estou brigando com as agulhas de tricô pra fazer um cachecol, todo mundo já sabe. Mas que eu fiz um cachecol sozinha pegando vídeos explicativos na internet, isso ninguém sabe, ainda!!! E olha que não ficou tão mau, hein.
Claro que esse eu fiz usando os dedos, mas pra mim está valendo, e muito. Pra quem não sabia fazer nada, nem mesmo pregar um botão, já estou saindo no lucro. E olha que nem foi tão difícil assim. Já estou pensando em fazer um de cada cor pra combinar com tudo e pra dar de presente!!! Quem sabe até um novo sorteio por aqui, hein!!! O que vocês acham da ideia??? Gostariam de concorrer a um cachecol feito por mim??? Esse eu fiz em menos de meia hora!!! É bem rápido e simples. No próximo vou pedir pro marido filmar e aí posto aqui pra todo mundo ver. Só preciso comprar a lã!!!
E enquanto isso não acontece, vejam como ficou o primeiro:






O que acharam da minha obra prima??
Sejam sinceros. Não aceitarei puxa-saquismos, hein.

Beijos e até o próximo post.

16 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Fabi

Ficou lindo. Eu adoro verde, esta lã de pompom além de ser linda é super macia.. Ficou um charme. Eu adorei e vc está de parabéns amiga... Pode colocar um sorteio ai sim que eu to dentro, eu topo na hora, mesmo por que um deste quentinho aqui no inverno seria tudo de bom!!! Pode continuar as suas artemanhas que está tudo de bom!

Beijos

Ana disse... [Responder o Comentário]

Caracaaaa Fabi!!Isso é que é determinação!!queria ser assim..vc disse que ia fazer e ..tchum!!Aqui está! E está lindooo,sem bajulação,juro!! Adoro essa cor,um charme só!!Parabens!!
Beijos enormes e uma otima semana!!!
:D

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fá!
Ficou lindo! Parabéns mesmo!!!

Nem parece amador, é profissa!

beijinhos green

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

Fabiiiii amada!!!Ficou lindo!! ja ta aceitando enocmenda???

beijos

Katima disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fabi.
Ficou lindo, adoro verde, combina com tudo.
É isso aí temos que persistir em nossos desejos!!
Beijos e bom fim de semana dos namorados.
Kátima

Moda Anos 60 disse... [Responder o Comentário]

Fabi,
Primeiro, como vc esta linda!
Segundo: poxa, vc escolheu minha cor favorita! Não tem como não gostar da sua obra de arte!

Parabéns!

Bjs

Sel

Estraga Prazer disse... [Responder o Comentário]

Ai Fabi, ficou Lindo! Eu quero um!
E tbm quero ter essa sua força de vontade... Parabéns!!! Bjs

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Já está aceitando encomendas??????

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Como vc é linda Fabi......amei a sua dedicação...estou amanado te ver assim...cheia de disposição.....Parabéns amiga....
MI bjinhossssss

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Caraça, vc fez o cachecol em menos de meia hora? Que garota the flash!
Sinceramente, eu acho que seria bem bacana concorrer a um acessório desse! E não é puxa-saquismo... ficou muito lindo o que vc fez!
bjim

Mission@ri@ F@R@ C@V@LC@ disse... [Responder o Comentário]

Oi fabi mulher prendada ! gosto de ver isto! sabe que ser blogueira me dá um ânimo ! vcs são lindas e talentosas, amo vcs! com esse frio nada como um cachecol quentinho como este, bjs

Ana disse... [Responder o Comentário]

Fabi...obrigada pelo carinhooo..adoro vc!!:)
Passei aqui so para lhe desejar um otimo domingo,beijoooos..
ah,eu vou falar c o pessoal da revista e vejo como se faz para conseguir uma edição..parece que ela so circula em Curitiba!:(
beijãao!

Giselle Trindade disse... [Responder o Comentário]

parabéns amiga, ficou bem legal.
beijos

Ana Regiane Ivanski disse... [Responder o Comentário]

Oie
Quanto tempo!!!

O cachel ficou fofo demais...

Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem postagem sobre decoupage em móveis.
Beijocas
Regiane

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Fabi qurrida, não poderia deixar de vir aqui especialmente hoje - DIA DE STO ANTONIO- noso fiel escudeiro e te desejar todas as bençãos e felicidades possíveis.
Que ele continue te abençoando e pretegendo sempre.
bjossssssssssssssssss

Ariadnée Abreu disse... [Responder o Comentário]

O cachecol tá mt fofo :D
E vc fez sozinha, apenas assistindo vídeos explicativos!?
Além de força de vontade precisa de talento tb, não é toa q vc conseguiu rsrs. Parabéns Fabi!

Xerox

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...