Atrasadíssima...


Estou super atrasada com algumas coisas aqui no blog e uma delas são com os selinhos que ganhei por esses dias.

Quero pedir desculpas, a todos vocês que me seguem, pela ausência de visitas e demora em responder. Tenho tentado me dedicar a outras coisas (os cupcakes e o tricô) fora o computador. Sem contar que as coisas de casa também me tomam muito tempo e são intermináveis. Não tenho a intenção de largar o blog, de forma nenhuma, mas é complicado fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca fui muito boa nisso, mas estou tentando me adaptar. É ótimo ter muitos seguidores e seguir muitos blogs bons, interessantes e originais. Mas o ruim é que não consigo visitar todos como gostaria. Quando visito, leio tudo com atenção, comento e não gosto de só entrar por entrar. Gosto de dar atenção e carinho da mesma forma que recebo. Então, não fiquem bravos comigo, tá. Prometo que vou me organizar pra visitar todos. Por enquanto, aceitem minhas desculpas, que é de coração e estes selinhos que ganhei com carinho e quero repassar a todos com o mesmo carinho e reconhecimento.


Aqui vão os selinhos que ganhei.

1)




Esse aqui eu ganhei da amiga Fara Cavalca do blog Rosa de Saron e tem tudo a ver comigo!!! Adorei =)

A regra é responser as perguntinhas abaixo:

1) Existe um livro que tu lerias e relerias várias vezes?

Sim, claro. Hoje em dia todos do "Harry Potter" eu leria quantas vezes eu conseguisse ler. E tem outros como o clássico "O Pequeno Príncipe" que a cada vez que leio, descubro coisas e vejo tudo com outros olhos; "O mundo de Sofia" que é bárbaro pra entender melhor a filosofia; "Ágape" que traz belíssimas lições de amor ao próximo; e por aí vai.

2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?

Sim, mas não consigo me lembrar do nome porque foram vários. Eu adoro ler tudo e qualquer coisa, mas se quando começo a ler não dá aquela vontade de continuar, nunca mais volto a ler. A empatia pelo livro, por uma matéria de revista ou qualquer outra coisa comigo tem que ser no início mesmo. Se não, largo de lado e esqueço, literalmente.

3. Se escolhesses um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?

Seria a Bíblia!!! Lá tem tudo o que precisamos e devemos saber para viver bem conosco e com o próximo. 

4. Que livro gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leste?

Tem muitos... "A Cabana", "O discurso do Rei", "Perdida", "A menina da capa vermelha", etc...  

5. Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer? 


O final que me marcou foi no último livro da série Harry Potter (As relíquias da morte). A última cena, a última fala ressoa na minha cabeça até hoje. A cena em que ele, Gina, Hermione e Rony estão na estação de trem colocando os filhos para irem à Hogwarts. Depois de tantos acontecimentos e depois de anos da batalha final entre Harry e Voldemort, "Tudo estava bem". Belíssimo livro, belíssima narração, belíssimo enredo... J. K. Rowling está de parabéns mesmo.

  
6. Tinhas o hábito de ler quando era criança? Se lia qual era o tipo de leitura?

Lia muito! Alguns eu guardo até hoje!!! Eram livros de aventura e suspense como "A ilha Perdida", "A Montanha Encantada", "A morte tem sete herdeiros", " O Monstrinho Medonhento"... livros de contos... entre outros.

7. Qual o livro que achaste 'chato' mas ainda assim o leste até ao fim? Por quê?


Foi como falei lá em cima, pra eu ler algo até o fim eu tenho que gostar desde o começo. Não lembro de nenhum livro que tenha lido até o fim se o mesmo pareceu-me 'chato'.


8. Indica alguns dos teus livros preferidos.

Todos do "Harry Potter", "O Mundo de Sofia" e "Ágape".

9. Que livro está a ler neste momento?

Nesse momento não estou lendo nenhum livro :O (Que feio!!!)

10. Indica dez amigos para o Meme Literário.

Todos os meus seguidores que sentirem vontade de responder a esse questionário e quiser repassar para os seus seguidores serão indicados!!! Não me sinto no direito de indicar somente alguns, pois estou em falta com todos e todos merecem este selo!!!

2)


Este eu ganhei da Giza do blog http://aloneinthedark30.blogspot.com/

Regrinhas:

1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?

Talvez os assuntos tratados e levantados por mim e com toda a certeza todos os meus seguidores.

2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele. 

Acho diferente e bastante original!!!

3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.

Todos os blogs que sigo são encantadores e por esse motivo todos os meus seguidores estão indicados a receber este selo e repassar.

3)


Este eu também ganhei da Giza, só que veio de um outro blog dela, o Amor Imortal.

Regrinhas:

1) Dizer o que acha do blog AMOR IMORTAL e dizer o que significa para você um "Amor Imortal".

Acho o blog interessante, antenado, atualizado e arrojado. Para mim um "Amor Imortal" é aquele amor que não acaba com o tempo, nem com a distância, nem com a morte. É um amor verdadeiro, forte, vivo. Pode ser um amor entre um homem e uma mulher e também pode ser um amor entre amigos, irmãos, família. É simplesmente o amor; o gostar do outro, o querer cuidar, zelar, estar perto, junto. 

2) Linkar quem te indicou o selinho.


3) Indicar para cinco blogs.

Eu indico todos os blogs que me seguem. Todos merecem receber esse carinho =)

Acho que por hoje é 'só'.

Até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ah parabéns pelos selinho vc merece msmo ...
bjoos !

Giovanna disse... [Responder o Comentário]

parabéns pelos selinhos
beijos
likehappydream.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...