Atualização em andamento... aguarde!

Nossa, já passaram-se 15 dias desde o último dia em que postei por aqui!!!! Como os dias estão passando rápido, não é mesmo.

Eu tenho uma porção de coisas pra contar. Sobre como anda minha dieta, as fotos do meu aniversário, últimos filmes que assisti, os livros que estou lendo... mas não dá pra colocar tudo de uma vez. Eu bem que gostaria, contudo o post ficaria gigantesco e vocês perderiam o interesse. E como já mencionei aqui, estou bastante atarefada e o tempo realmente fica curto pra tanta coisa.

Bom, mas vou começar pelo mais recente. 
Minha amiga Daniela Rodrigues do blog Culinária e Arte é moderadora de uma revista eletrônica que fala sobre artesanato. O grupo ainda é pequeno e fala sobre tudo: ideias, desabafo, mostra de trabalhos, dicas e outras coisas. Ela foi uma das pessoas que me incentivaram muito a entrar para o artesanato e pediu para que eu escrevesse um texto contando como foi essa minha experiência e o que espero do futuro. Fiz o texto, claro, com todo o prazer do mundo e com um pouco de medo. Escrever pra mim mesma, aqui no blog, é uma coisa e escrever para outra pessoa é totalmente diferente!!! Um tanto tenso!!! Fiquei sem saber qual linguagem usar, o tamanho, o que ao certo eu deveria colocar que chamaria atenção do leitor dela... Muitas dúvidas!!! Tentei seguir a linha da revista e as dicas que ela me passou. Fiz o texto, enviei e a publicação foi feita!!! Adorei o resultado. Ela disse que o texto ficou ótimo e emocionante!!! Só que ela é super amiga minha e não diria outra coisa senão isto. Por isso, conto com vocês, amigos e seguidores para ler o texto e dizer o que acharam!!! E fiquem a vontade para fazer parte do grupo da revista também. Todos serão muito bem vindos. A revista eletrônica chama-se "PatchCountry" e o link da edição que contém o meu texto é este aqui. A revista está na sua segunda edição e como a Dani mesmo diz é uma revista simples e com um único objetivo: divertir e partilhar!

Por hoje é só, mas prometo não ficar tanto tempo ausente. Afinal, tenho muita coisa pra atualizar e quanto mais tempo afastada, mais coisas ficarão atrasadas. E quero manter tudo em dia, bonitinho pra vocês  =)

Tenham um ótimo fim de semana e até a próxima.

13 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

ai ai estava sentindo falta de passar por aqui e ler seu bloguinho.
adorei as novidades.
tenha um otimo sabado amiga.
bjos

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Ah bom, dona sumida! Estava pensando em vc, qdo vi seu post...vou ver a revista e seu texto, depois te conto o q achei!
Bj,

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabí.
Fui ver a revista e lí seu artigo. Achei o máximo te conhecer um pouco mais...Já disse e vou repetir, você escreve muito bem e seus textos são leves, gostosos de ler.

Realmente artesanato é tudo de bom, a anos atras tive uma fase de artesã. Pintava telas, art nouveau em vitrais e arranjos florais. Depois a vida me engoliu e não tive mais tempo. Ando pensando em começar ou mesmo voltar algo. A semana que vem vou numa loja aqui do Tatuapé que a gente compra algo,tipo uma caixa de chá, e paga uma aula que eles ensinam o processo que desejamos para fazer a peça. Achei interessante por não ser algo que temos que ter o compromisso de ir toda semana coisa que pra mim é complicado.
Enfim, adorei...
beijinhos.

Ah, olha a revista Pocket School
http://www.pocketschool.com.br/

click ebook e depois view

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

Oi minha lindona, tbm estava sentindo sua falta.
Não se desespere com tantas funções pra fazer....faça uma a cada dia, visite alguns Blogs a cada dia...que tudo irá voltando ao normal...isso deve ser prazeroso e não um stress....(faça o que eu digo e não o que eu faço...risos...)
Mas é o que tenho feito, pois tbm não venço fazer tudo...
Meu lema é "um dia de cada vez"....
Fico feliz que esteja cheia de tarefas e amil para produzir....
Mil bjos bem quentinhos pra vc...pois aqui está muuuuito frio....
Fica com Deus Fabi.....

Giselle Trindade disse... [Responder o Comentário]

OI AMIGA
AHH IMAGINA EU ENTENDO.. SÓ FICO COM SAUDADES.
O LINK DA PROMO:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
OBRIGADO
BEIJOS

Design Elements disse... [Responder o Comentário]

lovely. bjs

Ana disse... [Responder o Comentário]

Fabi ,querida...olha,sei bem uq é essa falta de tempo...acabei de ler seu comentario la no blog..oh,não se culpe..se esta longe do blog é sinal que anda fazendo coisas que gosta tb,coisas boas..se dedique sim ao trico e ao croche se é isso que ta de dando prazer no momento..sabe,as vezes tb fico meio assim...eu mesma estou em uma fase que to sem tempo,e confesso,sem inspiração para blogar...minha vida esta uma loucura e muitas coisas aocntecendo na minha vida pessoal..entao realmente ando sem tempo e sem vontade,confesso.. de blogar!! rss...mas o carinho de pessoas como vc que me fazem ir la no meu blog pelo menos 1x na semana..e que bom que a gente se encontra sempre pelo FB pelo menos,neh??hehehehe..adoroooo nossos chats divertidisimos por lá,rsss..
Beijaaao,to na correria que vou sair p uma reuniao agora com a chefia,rss.otima semana,fica com Deus!!!
;-)

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Que moça mais chique, gentch! Tá escrevendo texto para revista! Hum, ti-mete!!!!
Fabi... não demora muito pra vir contar as novidades pra gente, ok! Assim eu fico curiosa e vc sabe que muié grávida não pode ficar ansiosa, hahahaha!
bjos

A Designer de Joias disse... [Responder o Comentário]

fABI, VENHA ME VISITAR QUE ESTOU ESPERANDO A TUA OPINIÃO PARA A jOIA QUE VAI PRO PRÓXIMO SORTEIO ENTRE A PARCERIA a designer de joias e a amiga da moda. TE ESPERO LÁ....BJOCASSSSS BEM CARREGADAS DE CARINHO E SAUDADES. cOMO ESTÁ O FRIO POR AI????

Pri Diniz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, tudo bem!!!
Adorei te ver lá no meu blog!!!

Gostei demais da sua entrevista, é sempre bom conhecer um pouco mais de quem gostamos!!!

UYm beijo grande
Pri

Pri Diniz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi, tudo bem!!!
Adorei te ver lá no meu blog!!!

Gostei demais da sua entrevista, é sempre bom conhecer um pouco mais de quem gostamos!!!

UYm beijo grande
Pri

Maria Luiza Pereira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fabi!!!!
Obrigada por participar do sorteio!!!
E boa sorte dobrada!!!!!
Facebook conferido e aprovado!!!
bjs
Malu

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

oiê... como estão as coisas por aí? passando pra desejar uma ótima semana, bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...