Voltando.... já era sem tempo.

Não, eu não abandonei o blog. Sim, eu estava ausente há muito tempo. Não, eu não vou deixar de ser blogueira. Sim, eu estou com muitas tarefas para cumprir e só com 24 horas não dá. Não, eu não esqueci do sorteio do blog. Sim, ele vai acontecer ainda essa semana!!!
Aff... Dessa vez eu me superei. Não lembro de ter ficado tanto tempo assim afastada (a não ser lá no comecinho dele)... Bom, mas vamos deixar essa ausência de lado e ir ao que interessa.

Primeiramente, estive de férias durante um mês inteiro viajando com a filhota! Marido ficou trabalhando :( Pra dizer a verdade, não curto muito isso de o casal ficar dividido nas férias: um viaja enquanto o outro trabalha. Mas como temos uma pequena que não merece ficar trancafiada as férias inteiras e como marido nunca consegue tirar férias propriamente dita, decidimos que faríamos assim até que ele consiga, de fato, umas 'férias' para fazermos programas melhores, mais distantes e com a família reunida. Por ora, nos basta o litoral paulista mesmo. E que foi tudo de bom, diga-se de passagem. Ainda não consegui transferir as fotos da máquina para o computador. Mas assim que o fizer, postarei algumas coisas aqui.

Quanto ao sorteio... as frases serão apresentadas para a comissão julgadora ainda hoje e até o fim da semana apresentarei a frase ganhadora. 

Bom, por hoje é isso. Precisava vir aqui pra dar uma satisfação a todos por conta do meu sumiço e do sorteio que tanto foi adiado. Colocando as coisas em dia aos poucos, porque sou lenta demais e não faço nada direito sob pressão.

Um beijo no coração de cada um e até o próximo post.

3 comentários:

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

Apareceu a margarida, olê olê oláááá.... amiga, que sumiço hein... mas tudo bem, foi por um motivo justo. fico feliz que esteja de volta. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

ctrlmodaup disse... [Responder o Comentário]

è mocinha, anda mto sumida mesmo.....

Mas que bom que voltou e aproveitou as ferias
beijos

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Olá querida1
Que bom te ter de volta, e todas férias são também muito importantes p/ nossa vida!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...