Ano Novo começando e com ele todas as promessas e objetivos... Pra muitos são concretizados, para outros....
Aqui vai minha mensagem de Vida Nova:
Desejo que todas essas promessas e esses objetivos sejam de fato realizados. Desejo que as pessoas tenham, em primeiro lugar muita saúde (porque sem ela fica difícil correr atrás de outras coisas), paz, amor, prosperidade, fraternidade...
Desejo que 2009 possa ser o início de uma série de mudanças boas, positivas, animadoras...
Desejo que Deus derrame sobre todo ser humano um pouco do espírito santo para que todos possam ser mais tolerantes uns com os outros, possam ser mais compreensivos, menos agressivos.
Desejo que realmente 2009 seja um bom ano em todos os aspectos para o Brasil, para o Mundo, para minha cidade, para meu bairro, para meu condomínio, para meus amigos e familiares...
Desejo que realmente 2009 seja um bom ano pra mim também!!!
Um EXCELENTE ANO NOVO para todos!!!
Beijo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...