Chega de tanta violência!

Olá, gente!!!
Sabe que não vejo a hora que esse 2009 termine.
Pelo amor de Deus, e que Deus me perdõe, mas muitas coisas ruins andam acontecendo comigo.
Pensei que tudo o que tinha que acontecer já tinha acontecido, porém me enganei.
Paro meu carro na rua, porque no lugar em que moro, só temos direito a uma vaga na garagem. Pois bem. Na rua é muito concorrido pra parar o carro e justamento ontem não consegui nenhuma vaguinha próximo da guarita. E justamente essa noite ou madrugada tentaram roubar meu carro!!!
Quando fui entrar no carro logo cedo, percebi que a porta estava aberta. E jamais deixaria a porta aberta. Bastou entrar no carro pra perceber que estava tudo revirado, maçaneta quebrada, coisas da minha filha jogada, o banco traseiro abaixado... Enfim, o caos dentro do meu carro!!!!
Não conseguiram levar o carro, mas também fizeram a festa dentro dele.
Novamente tenho que dizer que vivemos em uma selva, onde a lei é sempre a do mais forte.
Sei lá. Tem horas que penso que se pego um desgraçado desses, um infeliz desses, mato-o com minhas próprias mãos. Não posso fazer nada e nem tenho a quem recorrer.
Com tanta violência tenho perdido a vontade de tudo nessa vida. Já não saio de casa pra fazer quase nada. Só o básico do básico. E agora acontecendo comigo é que não tenho mesmo mais vontade de fazer nada. Trocar de carro, nem pensar. Colocar rádio no carro, nem pensar. Ter um celular mais moderninho, nem pensar. Passear com tranquilidade, nem pensar. Não penso em mais nada a não ser no que vai virar esse mundo com tanta violência e impunidade. Tenho uma filha e fico muito mal em saber que ela pode viver num mundo bem pior que o meu. Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós. E que a justiça Divina comece, enfim.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...