Roberto Carlos, nem precisa de comentários.




Finalmente consegui realizar um sonho: assistir ao Show do Roberto Carlos!!!! E olha que já era sem tempo, hein. Esperei muito por esse momento. E foi uma alegria só. Estava acompanhada dos meus pais, dos meus sogros e, claro, do meu marido. Afinal este momento também foi um presente de casamento que há sete anos estava esperando. Não fiquei tão perto como desejava, mas estava feliz do mesmo jeito.
Não tenho nem palavras pra dizer o que senti ao ver o Rei entrando no palco e soltando sua voz. Uma voz doce, suave. Minhas lágrimas rolaram durante um bom tempo. Depois fui me acostumando e curti muito. Cantei, gritei, pulei. Estava me sentindo como uma adolescente quando vê seu ídolo 'de perto'. Estava feliz, muito feliz.
E espero ainda poder assistir ao show dele mais uma vez.
Foi simplesmente MARAVILHOSO!!
Vale a pena assistir. Recomendo a todos!

1 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Fá..só vc mesmo para fazer um blog assim...sua cara!!
Dá gosto de ler seus textos, rsrsrs.Bjo..adoroOooo..vou entrar sempre agora, e comentar tb ok?!!
BJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...