Mais um feriado...

Como é bom feriado, né? Eu, particularmente, gosto muito pra dar aquela pausa na correria. Mas tem gente que não gosta nada, né. Meu marido é um desses que acredita que feriados em dia de semana acontecem só pra atrapalhar e esfriar os negócios. Mas ao mesmo tempo ele aproveita esses feriados pra viajar. E aí é que eu não gosto nada mesmo. Eu não sei se tenho problema, mas viajar em emenda de feriado é o caos. Aquele tumulto nas estradas, aquele tumulto no litoral... sem contar que acaba o feriado e estamos exaustos de tanto tumulto. Que programinha ridículo. Desculpe-me aqueles que curtem isso, mas eu prefiro mesmo aproveitar esses feriados pra fazer outras coisas, como por exemplo, ir a museus, exposições, andar pela cidade, aproveitar tudo com tranquilidade. Ai ai.
Enfim, feriados são bons pra uns, não tão bom pra outros. O importante mesmo é tentar aproveitar da melhor maneira possível. Já que eles existem, vamos curtir, não é mesmo?! E quando existem impasses, o diálogo continua sendo a melhor maneira pra resolvê-los.
Só não podemos esquecer que alguns feriados são importantes pra lembrar os acontecimentos a que são destinados. Por exemplo, o próximo dia 12. Nossa Senhora Aparecida, nossa Padroeira. Então, onde estiverem neste dia, parem o que estiverem fazendo por alguns instantes, façam uma oração a Nossa Senhora e agradeçam por estarem ali. E tudo já terá valido a pena.
Fico por aqui. Bom feriado a todos!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...