O domingo

Não sei quanto a vocês, mas o domingo pra mim sempre foi um dia péssimo. Nunca soube o porque sentia isso. Até nas análises que fiz, levantava essa questão. Sempre senti o domingo como um dia triste, um dia cinza, um dia sem brilho. Quando comecei a trabalhar, a situação piorou muito. O dia seguinte do domingo era a segunda-feira!!! Início da semana, volta ao trabalho... melhor nem dizer mais nada.
Hoje, por acaso, domingo, estava eu fuçando na internet quando li um artigo sobre o domingo que me chamou muito a atenção. Resolvi compartilhar com vocês. Leiam e comentem. Vou adorar saber o que as pessoas sentem e pensam com relação a este dia da semana tão... bem, o domingo. Sabe que esse assunto era e ainda é tão pesado pra mim que acho que a única pessoa com quem eu comentava sobre isso era a minha analista, Regina Elia.

Aí vai:


Aguardo os comentários.

Beijos e uma ótima semana pra todos.

2 comentários:

Ich, Hausfrau disse... [Responder o Comentário]

oi fabi, tudo bem? conheci seu blog atraves da Dri... tenho os mesmos sentimentos em relação ao domingo... e te digo mais: nós não estamos sozinhas.. conheço muita gente que odeia o tal final de domingo... mas num dá simplesmente pra pular essa fase e só acordar na terça-feira.. então, pra amenizar isso, tento fazer coisas que me distraem.. posso dizer que ajuda um pouco... bjos e ótima semana

Blog Dri Viaro disse... [Responder o Comentário]

O domingo é tedioso, acho que pra todas nós rsrs
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...