Filme "Casa Comigo?"

Lá vai mais uma dica de filme imperdível!
Como todos já devem saber, amo comédias românticas. E esse é mais um desses filmes que despertam paixão e risos.
Lançado diretamente em DVD aqui no Brasil, o filme conta com Amy Adams (Encantada) e Matthew Goode. Direção de Anand Tucker. Título original: "Leap Year".
Amy é Anna Brady, decoradora que vive nos Estados Unidos e namora há alguns anos o cardiologista Jeremy. Sonha em se casar com ele, mas ainda não foi pedida em casamento. Jeremy vai à Dublin Irlanda, para uma conferência. Anna fica sabendo que em Dublin no dia 29 de fevereiro (ano bissexto) existe uma tradição de que a mulher que pedir seu namorado em casamento terá felicidade. Anna não perde tempo e faz as malas para encontrar-se com Jeremy e fazer o tão sonhado pedido. Tem três dias para isso. Porém, sua viagem não começa tão tranquila assim. Ela conhece Declan, solteiro, bonitão e dono de um pub prestes a falir. Anna oferece à ele $500,00 Euros para levá-la à Dublin. E na situação em que ele está, aceita a oferta. Durante a viagem, muitas desventuras e desavenças acontecem com Anna e Declan. Anna consegue chegar em Dublin, mas o que ela foi fazer lá mesmo?
O filme vale a pena também pela fotografia. Mostra lugares lindos, maravilhosos e surpreendentes da Irlanda (uma das Ilhas Britânicas). Castelos, pequenos vilarejos, estradas floridas e lindos vales são alguns. Desperta até aquela vontade de estar lá.
O filme trata de amor, cumplicidade, companheirismo, interesses pessoais de cada um e até onde isso pode prejudicar o outro.

Segue link para assistir ao trailler e deixar todos com vontade de assistir!


Grande beijo em todos da

Fabi

5 comentários:

Carol Garcia disse... [Responder o Comentário]

e eu estou precisando e muito de uma sessão cineminha.
e como...
bjocas

Sonica disse... [Responder o Comentário]

Querida Fabi,
obrigadíssima pelas palavras doces que vc postou!!!! Adorei!!! Estarei sempre por aqui, com certeza!
Pena que não deu p/ o Serra...
com carinho,

RENATA RZ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fá

agora fiquei curiosa para ver o filme! hahahaha

beijinhos green

Fabi disse... [Responder o Comentário]

Rê, o filme é fofo demais e gostoso de assistir. Vc vai gostar sim, pode acreditar. Bjo Gde da Fabi.

Adriana Roos disse... [Responder o Comentário]

Engraçado que estava pensando neste filme ontem e hoje por conta de uma Louis Vuitton... que vontade de assistir de novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...